Divulgação de livro: “Sociedades Secretas Edição Luxo”, de Sérgio Pereira Couto


(Mensagem de divulgação de Sérgio Pereira Couto)

É extremamente agradável poder ver que um trabalho antigo tomou um corpo novo. Principalmente se for um livro que sabemos que agradou o público em cheio, como no caso so Sociedades Secretas original.
A primeira edição teve formato brochura e apenas oito capítulos. A segunda já vinha em formato maior com 12 capítulos extras. Esta versão ganhou uma nova diagramação e capa, deixando-a mais próxima de seu objetivo inicial: oferecer ao leitor uma obra de ficção que não devesse nada para as obras importadas e que oferecesse um entretenimento descompromissado para quem não fazia a mínima idéia do que seria uma sociedade secreta.
Esta terceira edição vem confirmar que o público que curte este assunto está crescendo cada vez mais e que os livros deste assunto, sejam de ficção (como este) ou de não-ficção, como os outros títulos assinados por mim desta coleção, tem lugar dentro do gosto popular.
Vale a pena conhecer esta nova versão do livro. E fique de olho: em Setembro teremos o lançamento oficial da terceira edição, dentro do CICLO DE PALESTRAS SOCIEDADES SECRETAS. Fique de olho para novidades sobre este assunto em breve.

Sérgio Pereira Couto
Jornalista e escritor
http://cantodooraculo.wordpress.com