Divulgação de filmes independentes nacionais: “Aratron – No Reino da Feitiçaria” e “Prisioneiro da Vida”



Marcos T. R. Almeida, criador da “Corvo Produções”, dirigiu e lançou os filmes independentes “Aratron – No Reino da Feitiçaria” (2006), que é um documentário sobre o bruxo Lúcio Cipriano, idealizador do “Círculo de Aratron”, e “Prisioneiro da Vida” (2007), uma média metragem sobre um jovem angustiado com a vida.

Aratron – No Reino da Feitiçaria” (2006) – 60 minutos
A “Corvo Produções” elaborou este trabalho com Lúcio Cipriano, o bruxo idealizador do “Circulo de Aratron”. Ele fala sobre sua iniciação pessoal na “Gruta do Diabo”, na cidade de Vitória/ES; sobre Luis Howarth, seu sacerdote; rituais e ensinamentos da horda; a realização do Aratron e a Lei de Thelema, de Aleister Crowley. O documentário encerra com “As litânias de Satã”, de Charles Baudelaire.
Elenco: Marcos T. R. Almeida (apresentador), Jackeline Érika (entrevistadora), Lúcio Cipriano, Wlad Wlasary, José Antonio Oliveira, Iasmin Isís, Salomé Sérpis.

Prisioneiro da Vida” (2007) – 60 minutos
Em uma sociedade suja e mesquinha, um jovem tenta se livrar de suas angústias e tristezas, perambulando por toda parte sempre sozinho e incompreendido. Ele procura trabalho, mas encontra apenas a frieza de um patrão preocupado apenas com o lucro da empresa. Um amigo tenta ajuda-lo, mas também não passa apenas de mais um conformista.
Elenco: Cláudio Vianna, Mariana Pandora, Patrícia Patty, Fernando Balder, José Antonio Oliveira, Lúcio Cipriano, José Francisco Oliveira, Gethulio Scoobydo, Marcos T. R. Almeida.

Contatos:
Marcos T. R. Almeida – e-mail: marcos.drake@hotmail.com
Blog: www.marcostralmeida.blogspot.com