Física Quântica, Teoria do Caos e Ficção Científica são os ingredientes da fantástica mistura de ALIENZ


(dica de José Carlos Neves)
Na Quarta-feira 30 de Maio, das 19 às 21:00 horas, no Espaço Cultural da Casa dos Quadrinhos (Belo Horizonte/MG) acontece o coquetel de lançamento da revista em quadrinhos “ALIENZ”.
Com roteiro de Wellington Srbek, desenhos de Eduardo Pansica e capa de Carlos Fonseca, a nova revista mistura temas da ficção científica, física quântica e teoria do caos.
A história de "O Melhor dos Mundos Possíveis" se passa no planeta Pletora, um mundo onde o avanço tecnológico e os padrões estéticos caminham lado a lado. Governado por uma raça de seres altamente inteligentes, Pletora conta ainda com servos ciberorgânicos que, surpreendentemente, possuem personalidades mais humanas do que seus próprios criadores. Mas essa perfeita ordem é interrompida quando entra em cena um gigantesco “fractal” que desencadeia uma série de caóticos acontecimentos.
Durante o coquetel de lançamento, os autores Wellington Srbek, Eduardo Pansica e Carlos Fonseca autografarão exemplares da revista, que estará à venda por R$ 4,00.
Para quem quiser saber mais sobre como ALIENZ foi produzida, há uma seção especial de Extras no endereço www.maisquadrinhos.com.br através do qual a revista também pode ser adquirida.
Coquetel de lançamento revista ALIENZ
Quarta-feira 30 de Maio, das 19 às 21:00 horas
Espaço Cultural da Casa dos Quadrinhos – Av. João Pinheiro, 227 Belo Horizonte/MG
Preço de venda: R$ 4,00
Mais informações: www.maisquadrinhos.com.br