Está disponível a “Scarium Megazine” Nº 15 – EDIÇÃO ESPECIAL: VAMPIROS


Oi, amigos!
Tem novidade na área! Scarium Megazine está lançando mais uma edição especial de Horror. É a SCARIUM VAMPIROS - nº15, que tive o prazer de editar, dedicada a esses personagens sedutores, perigosos e cruéis da literatura mundial: os vampiros! E, vocês sabem, vampiros é o meu tema predileto. Por isso, podem imaginar como me senti satisfeita pela oportunidade de mostrar não só o meu trabalho, mas o de outros bons escritores do gênero.
Para esse número, reunimos 8 autores. Alguns já reconhecidos na ficção vampírica brasileira, alguns novos talentos e escritores de outras áreas que se aventuraram pelos domínios noturnos dos vampiros. Vocês vão ler uma variedade interessante de opiniões e enfoques sobre o personagem VAMPIRO, demonstrando, mais uma vez, como o tema é rico e surpreendente.
Na Scarium 15, vocês vão ler contos inéditos de Adriano Siqueira, Martha Argel, Lewd, Carlos Orsi, Nilza Amaral, Giulia Moon, Ana Cristina, Valéria Hadel! A HQ da edição ficou a cargo do conhecido quadrinista Emir Ribeiro, que traz a linda vampira Michelle. A entrevista especial traz as memórias, as curiosidades e a simpatia do superescritor pulp e mestre de horror R. F. Lucchetti. A capa é uma criação de Christian Pinkovai, o capista dos livros do escritor de bestsellers vampíricos André Vianco.
Portanto, não percam a Scarium 15 - Vampiros. Já à venda no http://www.scarium.com.br/quinze.html
Ajudem a divulgar para os amantes de literatura Fantástica e de Vampiros!
Beigius!
Giulia.
(Texto de divulgação escrito por Giulia Moon)

Scarium Megazine Nº 15 – EDIÇÃO ESPECIAL: VAMPIROS!!!!!
À venda no http://www.scarium.com.br/quinze.html , por R$7,00
Editada por Giulia Moon.
Contos: Criança Noturna, por Giulia Moon / Os Escolhidos, por Adriano Siqueira / Verdades Ocultas, por Martha Argel / Vampiros Urbanos, por Nilza Amaral / De volta ao Sangue, por Lewd / Efeitos Quiroptécncos, por Valéria F. Hadel / Estranhos na Noite, por Ana Cristina Rodrigues / Campo Total, por Carlos Orsi Martinho
Artigos: Portas abertas para a FC, mas cada um que se garanta, por Cesar Silva
Entrevista com R.F. Lucchetti
Quadrinhos: Michelle, por Emir Ribeiro
Capa de Christian Pinkovai
Editor: Marco Bourguignon
Co-editores: Giulia Moon e Rogério Amaral de Vasconcellos.
Visite: http://www.scarium.com.br/