O Despertar do Anticristo - agenda de autógrafos

DIA 12/11/05 - EM BRASÍLIA/DF

Túlio Siqueira, o autor da ficção de terror "O Despertar do Anticristo", da editora Novo Século, estará recebendo seu público numa agradável tarde de autógrafos na livraria Siciliano, situada no Conjunto Nacional de Brasília, no dia 12/11/05 (sábado), a partir das 17:00.Túlio estará à disposição do público para um bate-papo extrovertido sobre o fenômeno do horror e da ficção, além de autografar os exemplares de seu livro. Haverá um COQUETEL, serão apresentadas as MELHORES CENAS DE FILMES DE HORROR JÁ FILMADAS, com exemplares do terror como Náusea Total, A Morte do Demônio II, Re-Animator, Fome Animal e O Enigma do Outro Mundo, bem como APRESENTAÇÃO DE MÚSCIA CLÁSSICA AO VIVO!!! Mais informações no site: www.tuliosiqueira.siteonline.com.br .NÃO PERCA! ENTRADA FRANCA!

DIA 16/11/05 - EM SÃO PAULO/SP

Túlio Siqueira, o autor da ficção de terror "O Despertar do Anticristo", da editora Novo Século, estará recebendo seu público numa agradável tarde de autógrafos na livraria Saraiva, do Shopping Ibirapuera de São Paulo, no dia 16/11/05 (quarta-feira), a partir das 19:00.Túlio estará à disposição do público para um bate-papo extrovertido sobre o fenômeno do horror e da ficção, além de autografar os exemplares de seu livro. Haverá um coquetel, e serão apresentadas as MELHORES CENAS DE FILMES DE HORROR JÁ FILMADAS, com exemplares do terror como Náusea Total, A Morte do Demônio II, Re-Animator, Fome Animal e O Enigma do Outro Mundo.Mais informações no site: www.tuliosiqueira.siteonline.com.br

NÃO PERCA! ENTRADA FRANCA!

DIA 25/11/05 - EM ITAJUBÁ/MG

Túlio Siqueira, o autor da ficção de terror "O Despertar do Anticristo", da editora Novo Século, estará recebendo seu público numa agradável tarde de autógrafos na livraria Nobel, situada na Praça ADOLFO OLINTO, 28A, em Itajubá-MG, no dia 25/11/05 (sábado), a partir das 17:00.Túlio estará à disposição do público para um bate-papo extrovertido sobre o fenômeno do horror e da ficção, além de autografar os exemplares de seu livro. Haverá um coquetel, e serão apresentadas as MELHORES CENAS DE FILMES DE HORROR JÁ FILMADAS, com exemplares do terror como Náuse Total, A Morte do Demônio II, Re-Animator, Fome Animal e O Enigma do Outro Mundo. www.tuliosiqueira.siteonline.com.br .

NÃO PERCA! ENTRADA FRANCA!