O diretor Carlos Gananian anuncia seu terceiro curta metragem de horror com lançamento previsto para 2006



Carlos G. Gananian, videomaker independente responsável por “Behemoth” e “Coagula”, curtas metragens de horror lançados em 2003, anunciou a produção de seu terceiros filme, “Akai”, filmado em 35mm e com finalização em película, que tem estréia prevista para 2006.

O novo filme conta a história de um vampiro que luta contra sua natureza, vivendo em eterno conflito, buscando evitar seus instintos naturais.

No anterior “Behemoth”, que tem cerca de seis minutos de duração, um estranho ritual de magia negra acaba tornando-se um pesadelo de consequências desastrosas para um fiel orador. O filme é muito bem produzido e percebe-se claramente uma influência ou homenagem à “Hellraiser”, na concepção de uma criatura infernal no melhor estilo dos cenobitas. A história é bastante interessante com o destino trágico do protagonista, ao se envolver com magias proibidas.
Já “Coagula” tem igualmente uma ótima produção, numa idéia interessante do argumento, mostrando em apenas três minutos um psicopata mascarado barbarizando sua vítima indefesa, com influência dos chamados filmes “slasher”.
Os curtas de horror de Carlos G. Gananian foram assunto de matéria publicada na extinta revista “Cine Monstro” # 2 (Outubro de 2003), da “Works Editora”, e premiados com “Menção Honrosa” pelo júri do selo “Dark Side” no “Foco Terror” da “14ª Mostra Internacional de Curtas de São Paulo”.
Contatos: Carlos Gananian – Alameda Franca 692 ap. 71 – São Paulo/SP – CEP 01422-000
e-mails: zgondim@uol.com.br ou gananian13@yahoo.com.br