“Fanzineiros do Século Passado” no jornal “O Estado de Minas”


Saiu uma matéria no caderno “Ragga Drops” do jornal “O Estado de Minas” sobre o documentário “Fanzineiros do Século Passado”, dirigido por Márcio Sno.

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_16/2011/03/17/ficha_drops_noticia/id_sessao=16&id_noticia=36283/ficha_drops_noticia.shtml

Versão digital do caderno:

http://www.ragga.com.br/raggadrops/

“Fanzineiros do Século Passado” nos blogs “Visão Suburbana” e “Cineclube Nosso Tempo”


Foi publicada nova entrevista de Márcio Sno, diretor do documentário “Fanzineiros do Século Passado”, nos blogs “Visão Suburbana” e “Cineclube Nosso Tempo”.

http://visao-suburbana.blogspot.com/2011/03/zineiros-do-passado-presente-e-futuro.html

“O Ogro” – animação de Márcio Júnior e Márcia Deretti


(Dica e texto de Márcio Sno)

Márcio Júnior é uma das figuras mais conhecidas da cena underground nacional, por conta de sua atuação frente ao fanzineBizarre Inc., o selo Monstro Discos e a banda Mechanics.

Como se não bastasse estar nesse monte de frentes ele, junto com sua esposa Márcia Deretti, estão para lançar a animação "O Ogro", inspirado na obra de Júlio Shimamoto e Antônio Rodrigues, de 1984. O filme com duração de 7 minutos vai circular no circuito de festivais pelo Brasil afora. Por isso, fique atento pois, segundo Márcio, está bem fiel ao original.

Enquanto isso, recomendo visitar o site oficial do filme, onde tem fotos, storyboards, estudos de personagens e muitas coisas mais! O endereço é: http://www.oogro.com.br

Dica: siga também o filme no twitter (http://twitter.com/filmeoogro), para acompanhar as novidades!

Abaixo, a apresentação do filme.

Estou ansioso para ver, pois vindo de quem vem, a coisa é boa!

Abraços,

Márcio Sno

http://marciosno.blogspot.com

Estou no: twitter myspace facebook vimeo skype

msn: marciosno@hotmail.com

O OGRO

Uma floresta sombria, um castelo em ruínas, dois cavaleiros medievais e uma diabólica criatura de tempos imemoriais. Baseado na HQ de Antônio Rodrigues e Julio Shimamoto, legenda dos quadrinhos brasileiros.

Se há um gênero que pode ser associado às histórias em quadrinhos brasileiras, este gênero, com certeza, é o terror. Tal vocação não surgiu por acaso. A onda conservadora que varreu os Estados Unidos na década de 1950, arrastada pelo senador Joseph McCarthy na esteira da guerra fria, respingou nos assustadores quadrinhos que eram então publicados por ali – e republicados no resto do mundo. Absurdamente responsabilizadas pela delinquência juvenil norte-americana, as HQs de terror foram literalmente queimadas em praça pública e o gênero virou fumaça como um vampiro diante da cruz.

Ruim para eles, bom para nós. Sem material gringo para traduzir, as editoras começaram a contratar quadrinistas brasileiros para atender a demanda que continuava a crescer. Se no princípio os quadrinhos de terror feitos no Brasil emulavam sua matriz anglo-saxã, logo eles foram desenvolvendo características tipicamente tupiniquins, como o uso de lendas populares e picantes pitadas de erotismo. Nascia então a HQ brasileira de terror, única, ímpar em relação às suas congêneres mundo afora.

Durante mais de três décadas, os leitores refestelaram-se com banhos de sangue, cangaceiros amaldiçoados, lobisomens de vilarejo, macumbeiros barra pesada e vampiras seminuas. Na criação, uma horda de gênios: Flavio Colin, Jayme Cortez, Nico Rosso, Lyrio Aragão, Julio Shimamoto... Mestres da narrativa quadrinística, dotados de traços transbordantes de originalidade e brasilidade. Não deixa de ser melancólico perceber que hoje, grande parte do público leitor de HQs praticamente desconhece os heróis deste gênero, um dia tão popular, que teve seus estertores no final dos anos 1980. As sucessivas crises econômicas e a estagnação editorial conduziram artistas de primeiríssima grandeza a um indesejável, injusto e constrangedor ostracismo.

A ideia de transformar clássicos das HQs de terror brasileiras em desenhos animados é um sonho antigo. A riqueza de traços e visões, bem como a irrefreável imaginação de nossos autores, oferecem um infinito manancial de possibilidades cinematográficas. A questão de por onde começar foi facilmente solucionada: Julio Shimamoto, o mestre Shima, foi uma escolha natural pela inquietude e diversidade de sua obra. E também por ser um dos poucos quadrinistas ainda vivos da primeira geração do terror brazuca.

Ao longo de uma carreira que já ultrapassa 50 anos, Shima se notabilizou pelo desenho dinâmico e mutante. De tempos em tempos, o samurai dos quadrinhos se reinventa lançando mão de novas e improváveis técnicas criadas por ele mesmo, tais como usar bexigas para distorcer imagens, ou desenhar por meio de raspagens em superfícies cerâmicas previamente pintadas. Se no Brasil existe o dito Cinema de Invenção, o que Julio Shimamoto faz pode e deve ser considerado o legítimo Quadrinho de Invenção.

O Ogro é uma HQ publicada em 1984 na edição 27 da saudosa revista Calafrio. Nela, desenhando com tinta branca sobre cartolina preta, Shima antecipou em uma década o que Frank Miller viria a fazer em Sin City. A atmosfera densa e a abordagem expressionista impostas pela arte de Shimamoto transformaram o roteiro de Antônio Rodrigues – que lidava com clichês de um terror gótico – em uma pequena obra-prima. A escolha da HQ a ser adaptada foi feita pelo próprio Shima, por inaugurar uma nova etapa em seu uso gráfico do claro-escuro.

Desenvolvidos roteiro e storyboard de O Ogro, deu-se início à batalha para a realização do filme. Depois de diversas negativas, o projeto venceu o Primeiro Prêmio Estadual de Cinema e Vídeo de Curta Metragem do Estado de Goiás. Um gigantesco desafio norteou toda a produção de O Ogro: o traço moderno, arrojado e indócil do mestre Julio Shimamoto deveria estar presente em cada frame na tela. Imitar o inimitável não foi tarefa das mais fáceis. Mas residia aí toda a força e sentido da obra.

O Ogro não é um resgate de Julio Shimamoto. Ele não precisa. Aos 72 anos, em plena atividade, Shima está muito acima disso. O Ogro é, de fato, uma homenagem apaixonada a um artista que jamais se acomodou e a um gênero que ele ajudou a fundar. Uma homenagem ao próprio quadrinho brasileiro. Que venham as próximas.

O escritor Emanuel R. Marques está lançando seu livro “Os candidatos e outros devaneios cénicos”


O escritor português Emanuel R. Marques está anunciando o lançamento de sua última publicação, através da associação “Abismo Humano”. Desta vez, um conjunto de textos existencialistas para teatro que dão pelo nome de "Os candidatos e outros devaneios cénicos".

Publicação independente da “Abismo Humano”, a primeira de muitas, estreando a “Coleção Mephisteatros”.

“Os Candidatos e outros devaneios cénicos” (por Emanuel R. Marques), uma viagem existencialista para palcos de teatro.

O livro está sendo lançado em formato físico nos dias 18 e 19 de Março na “Gravefest” em Portugal, porém os textos podem ser também consultados gratuitamente através do seguinte link:

O documentário “Fanzineiros do Século Passado” será exibido em 2 sessões gratuitas no Rio de Janeiro/RJ



Data 24/03 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Cineclube Nosso Tempo - Teatro Armando Gonzaga

Endereço: Av. General Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 – Mal. Hermes/RJ

Informações: 3473-2705 - nossotempocine@yahoo.com.br / http://nossotempocine.blogspot.com

Data: 26/03 (sábado)

Horário: 18h

Local: Sesc Engenho de Dentro - dentro do evento Engenhoca

Endereço: Av. Amara Cavalcanti, 1661

Informações: 3822-4892 - www.sescrio.org.br

Atualização do portal de horror “Gore Boulevard” em 17/03/11


DOG SOLDIERS:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/the-southern-wolf/

LÂMIA E A REVOLTA DOS VAMPIROS:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/sangue-tosko/

MEDO DO ESCURO, MEDO DE MÚSICA?:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/prisioneiro-do-medo/

SHIVERS:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/walpurgis-rites/

CLIVE BARKER:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/nightmare-makers/

CRONOLOGIA VAMPÍRICA E VAMPYRICA:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/dionisiaco-vampirico/

BAD BIOLOGY - O RETORNO DO MALDITO HENENLOTTER:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/eddy-is-dead/

NOVA SEÇÃO DO SITE - GIFS ANIMADOS PARA DOWNLOAD:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/horror-gifs/

1° MOSTRA SPAGHETTI ZOMBIES EM RECIFE - PE:

O ator inglês Michael Gough morreu aos 94 anos no dia 17/03/11


O ator inglês Michael Gough, conhecido por seu papel como Alfred Pennyworth na franquia de Tim Burton/Joel Schumacher, BATMAN, faleceu em 17/03/11 aos 94 anos.

Entre seus quase 180 filmes da carreira, destacam-se para os fãs de terror o seu papel no clássico daHammer, de 1958, “O Vampiro da Noite“, atuando ao lado de Peter Cushing e Christopher Lee. Ele também esteve na versão de “O Fantasma da Ópera“, de 1962, assim como “The Skull” (1965), novamente com Cushing; “The Corpse” (1971); “Horror Hospital” (1973), mesmo ano de “A Casa da Noite Eterna“, onde ele fez o papel não-creditado de Emeric Belasco. Cough também esteve em “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça“, de Tim Burton, com quem repetiu a parceria com vozes em “A Noiva-Cadáver” e “Alice no País das Maravilhas“.

(Texto de Marcelo Milici – fonte: site www.bocadoinferno.com)

O curta “A História de Lia”, de Rubens Mello será exibido em Guarulhos/SP no dia 19/03/11



Dia 19 de março as 19h00, Rubens Mello estará junto com sua equipe na “Biblioteca Monteiro Lobato”, que fica localizada no Centro de Guarulhos/SP no enceramento da “1ª Mostra de Video de Guarulhos”, exibindo seu curta de horror premiado “A História de Lia”. O grupo contará como foi o processo de criação e produção do curta.

“A História de Lia” estará representado em Porto Alegre antes de representar o Brasil em alguns paises da Europa como Portugal, Italia e também na Finlandia, entre outros.

O projeto “Tatúrula, Sinfonia do Medo” do qual "A História de Lia" faz parte, nasceu no ano de 2002 quando Rubens Mello era vocalista da banda homônima (Tatúrula).

Da proposta de lançar um CD com uma HQ, Rubens Mello teve a iniciativa de elaborar o texto e assim dar inicio à produção. Mas por inúmeros problemas o projeto teve que ir para a gaveta. Rubens percebendo o potencial imagético das histórias decidiu adaptar os contos para cinema.

Em parceria com Rogério Schiavinatto, que conheceu durante as filmagens do curta “A Chácara Maldita”, deram inicio ao processo de produção em novembro de 2008.

“Tatúrula, Sinfonia do Medo” é composto de sete contos macabros, atuais, violentos e tabus, sendo que uma das histórias já esta finalizada. Ancorada no tripé drogas, sexo e loucura, “A História de Lia” retrata de forma onírica a realidade nua e crua estampada nos noticiários da TV.

Lia é uma adolescente que vive num lar doentio e violento. Para fugir das freqüentes tensões do dia a dia, ela se envolve com um grupo de jovens marginais e acaba por se entregar às drogas. Mas a tragédia se desencadeia quando ela é possuída por sua amiga invisível.

"A História de Lúcia e Roberto" será o proximo curta do projeto que será produzido.

Já no dia 30 de abril, estarão sendo exibidos os curtas da "1ª Mostra de curtas Fantásticos em Guarulhos", organizado por Rubens Mello e com parceria do Sindicato dos Bancários, com a presença do José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão.

1ª Mostra de vídeo de Guarulhos

Sábado, 19 de março às 19:00

Local: Biblioteca Monteiro Lobato – Centro de Guarulhos/SP.

Divulgação de evento: “Mostra Spaghetti Zombies”, de 19 a 25/03/11 em Recife/PE


http://blog.vaeveja.com/2011/03/mostra-spaghetti-zombies-1-edicao.html

Divulgação de evento: “Off” – Festival internacional de curtas metragens, na Suiça em Setembro 2011


Para a sua quarta edição, o cinema Oblò organiza um festival de curtas-metragens independentes de 2 a 04 de setembro de 2011, intitulado Oblò Film Festival (OFF). Este festival está em consonância com as atividades do Cinema Oblò, ou seja, estimular e ajudar a cuidar cineastas de todos os meios para desenvolver formas de expressão original e inovadora

São bem-vindas todas as formas de ficção, como filmes, animação, experimental e novas mídias. Uma seleção dos melhores filmes recebidos serão exibidos nesta ocasião.

Envie-nos seus filmes!

Termos:

1. enviar o filme fora com o formulário para download: http://off.oblo.ch/formenvoifilms.pdf

2. os filmes seguem os princípios da Oblò em termos de patrocínio (sem patrocinador corporativo com fins lucrativos)

3. cada diretor se compromete a vender os direitos de transmissão para Oblò a realização de rastreios, que terá lugar

4. as cópias recebidas serão arquivados no Oblò cinema

5. a duração dos filmes é limitado a 15 minutos no máximo

6. filmes estrangeiros legendados em Inglês ou Francês são bem-vindos

7. recepção de filmes: a partir de agora até 01 de julho para mais tarde.

Mais informações

http://off.oblo.ch/

off@oblo.ch

“Mayhem” e “Taake”: Black Metal norueguês devastando São Paulo em 11/03/11















“Aberrant” (EUA) fará turnê no Brasil


31/03 (quinta-feira) - São Paulo/SP

· Com: D.E.R., Hutt e Social Chaos.

· Local: Club Sattva Bordô - Praça Roosevelt, 82, Centro.

· Ingresso: R$8,00

· Horário: 20h00

01/04 (sexta-feira) - Itabira/MG

· Com: Hutt, Test, Expurgo e Fecal Devastation.

· Local: ValérioDoce Boate Night Club.

· Ingresso: R$8,00 (Antecipado) R$12,00 (Na porta)

· Horário: 19h00

02/04 (sábado) - Vila Velha/ES

· Com: D.E.R., Hutt e I Shit In Your Face.

· Novas informações em breve.

03/04 (domingo) - Rio de Janeiro/RJ

· Com: D.E.R., Deus Castiga, Horrificia e Hutt.

· Local: Audio Rebel - Rua Visconde Silva, 55, Botafogo.

· Ingresso: R$10,00 (Lista amiga no e-mail dcrecords666@gmail.com) R$15,00 (Na porta)

· Horário: 16h00

07/04 (quinta-feira) - São José dos Campos/SP

· Bandas de abertura: DST e Hutt.

· Local: Hocus Pocus - Rua Paraibuna, 838, Jd. São Dimas.

· Ingresso: R$10,00

· Horário: 22h00

08/04 (sexta-feira) - Santos/SP

· Bandas de abertura: Hutt, Test, Le Mars e Like Texas A Murder.

· Local: Coliseu do Rock - Av. Visconde de São Leopoldo, 212, Centro de Santos.

· Ingresso: R$10,00

· Horário: R$22h00

09/04 (sábado) - Maringá/PR

· Bandas de abertura: D.E.R., Hutt, Subcut e Desgraceria.

· Local: Tribo’s Bar - Av. Cerro Azul, 628.

· Ingresso: R$10,00

· Horário: R$23h00

10/04 (domingo) - Ourinhos/SP

· Bandas de abertura: D.E.R. e Hutt.

· Novas informações em breve.

11/04 (segunda-feira) - Bragança Paulista/SP

· Com: Leptospirose e Sujeito à Lixo.

· Local: Taberna Dharma Rock Bar - Av. José Gomes da Rocha Leal, 1451, Centro.

· Ingresso: R$5,00

· Horário: 20h00

(Fonte: intervalobanger.tumbir.com)

Divulgação de evento: “7º Encontro Ufológico de Peruíbe/SP”, dias 15 a 17/04/11



Está disponível para download gratuito o e-zine “TerrorZine” número 23



http://www.cranik.com/terrorzine23.pdf

Confira entrevista com o escritor Miguel Carqueija


http://esooutroblogue.wordpress.com/2011/03/02/quem-e-miguel-carqueija/

Divulgação de livro: “O Voo de Icarus”, de Estevan Lutz


Num futuro próximo, na cidade marítima de Agartha, a vida do jovem Icarus oscila entre dois vícios: a realidade virtual e uma droga alucinógena denominada nirvana.

Em busca de tratamento médico, ele acaba se tornando voluntário para a experimentação de um avançado medicamento baseado na nanotecnologia, o Sinaptek, o qual, posteriormente, lhe causa uma extraordinária reação adversa: a projeção de sua consciência, o que lhe permite viajar por diversos lugares do planeta e para outros mundos, empreendendo uma jornada do centro do universo ao centro da inconsciência humana.

Estaria tudo, apenas, na mente de Icarus?

Sobre o Autor

Estevan Lutz é gaúcho, natural de São Sebastião do Caí. Exerce a profissão de projetista elétrico industrial e, nas horas vagas, dedica-se à arte da literatura.

Já participou de duas antologias, “Invasão” e “Draculea – O Livro Secreto dos Vampiros”. Desde a adolescência, é amante das histórias de ficção científica. Tem como referência os autores Arthur C. Clarke, Isaac Asimov, Aldous Huxley, Carl Sagan e Douglas Adams.

Nas livrarias, o livro está 29,90.

Ou com o autor: http://www.skoob.com.br/usuario/24865-estevan-lutz

Ou http://estevanlutz.xp3.biz

Nova entrevista com Marcello Simão Branco, organizador da antologia “Assembleia Estelar”

Saiu neste sábado, dia 5 de março, nova entrevista com Marcello Simão Branco, dessa vez no “Terra Magazine”, por causa do lançamento do livro “Assembleia Estelar”.

Veja em:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4974049-EI6622,00-Roberto+de+Sousa+Causo+entrevista+Marcello+Simao+Branco.html

Divulgação de livro de horror: “Criaturas”, de Rochett Tavares


(Fonte: Blog “Contos e Cantos Escuros” – www.asadecorvo.blogspot.com – “Raven´s House Brasil”)

A conhecida e aclamada Ligia Fagundes Telles declarou certa vez, em entrevista, que antes de investir em si mesma como autora, tornou-se bacharel em Direito, para que assim pudesse garantir seu próprio sustento e que, apesar do reconhecimento, o ofício do escritor não é financeiramente compensatório. Diante disso, é possível imaginar os obstáculos que um autor iniciante precisa enfrentar para obter espaço no meio literário, principalmente se o seu estilo, como por exemplo, o horror, não for considerado vendável.

Este é o caso de Rochett Tavares que, depois de construir uma carreira sólida na área de informática, decidiu investir nas histórias de horror que escrevia dentro do ônibus, a caminho do trabalho. Após receber alguns “nãos” de certas editoras, tomou a difícil e arriscada resolução de rodar 200 cópias daquela que seria sua primeira obra publicada: “Criaturas” - uma coletânea de oito contos do gênero horror fantástico ambientados em um universo no qual as personagens são confrontadas com o sinistro, o obscuro, o insólito.

Ele conseguiu espaço como autor independente para lançar “Criaturas” na IX Bienal do Livro do Ceará 2010. Meses depois, seu livro foi um dos selecionados no Prêmio Autor Cearense de 2010, na categoria Otacílio de Azevedo (reedição). Atualmente está fechando com uma editora portuguesa a publicação de sua segunda obra, com previsão de lançamento ainda este ano.

O lançamento da segunda edição de "Criaturas" ocorrerá na Saraiva Megastore (do Iguatemi) em Fortaleza-Ceará dia 24 de março, 19:30h.

SOBRE O AUTOR

Rochett Tavares nasceu em 1975 na cidade do Rio de Janeiro, mas reside em Fortaleza há 18 anos. Ainda na infância, começou a se interessar por aventuras fantásticas, quando conheceu as histórias de Conan, o Bárbaro, de Robert E. Howard. Filmes de horror também fazem parte de sua vida. “Força Sinistra” e “Nas Montanhas da Loucura” são exemplos dos quais o autor recorda imediatamente quando é questionado sobre o tema. Não se pode também deixar de citar o escritor de horror fantástico H. P. Lovecraft, cujas obras são grande fonte de influência e inspiração. No campo da música, bandas como Black Sabbath, Iron Maiden, AC/DC, Jethro Tull, Ramones dentre outras são a trilha sonora do autor quando no desenvolvimento das narrativas.

O autor propõe, com “Criaturas”, uma reflexão sobre a tênue linha que divide o humano do desumano. Ele não só desafia a estrutura de civilidade criada por e para nós, mas a destrói completamente, desnudando aquilo que tanto nos esforçamos para camuflar: o mal, o sujo, o feio, o egoísta; e até mesmo sentimentos altruístas que, às vezes, escondemos por receio de sermos vistos como tolos.

A premissa básica deste livro é a de levar o leitor a mundos diversos ao que se observam por recorrentes no meio literário, resgatando um gênero raro no país. As histórias apresentadas fogem ao vulgar, bem como se utilizam de elementos cujo peso provoca toda sorte de considerações, valendo-se de extensa pesquisa para compor a ambientação de cada narrativa e explorando a emoção mais forte e mais antiga do homem, aquilo que assombra a humanidade desde sua aurora até o presente: o medo do desconhecido.

Soldados, policiais, seres fantásticos, ordens iniciáticas são algumas das personagens que desfilam em textos nos quais o horror é tratado como deve ser: uma força na escuridão, um útero purulento onde entidades hediondas rastejam aguardando o momento para saltar sobre vítimas cujo espírito perceberá tarde demais que o aparentemente não visto existe e as observa. Aventure-se por este universo e descubra que, “para a desgraça da espécie humana, mais uma página se cumpriu!”

“Criaturas” pode ser adquirido diretamente com o autor através do site do autor O HORROR DE ROCHETT TAVARES ou pelo e-mail: rochettsilva@yahoo.com.br

“Sepultura”: Tributo à banda disponível para download no site oficial


(Dica de Marcos Cezario)

O “Sepultura” disponibilizou em seu site oficial um tributo que reúne 15 bandas pernambucanas tocando versões de clássicos e músicas mais recentes da carreira do grupo.

O tributo, chamado “Ratamahatta”, foi idealizado por Emanuel Junior e traz no repertório clássicos como “Desperate Cry”, “Troops of Doom” e “Beneath the Remains”, além de canções mais recentes na história da banda, como “Come Back Alive” e “Convicted in Life”.

As 15 faixas do tributo e o material gráfico estão disponíveis para download gratuito através do site oficial da banda. O endereço é www.sepultura.com.br. Abaixo o repertório do disco e as bandas que prestaram a homenagem ao maior nome do Metal nacional.

01. Attitude – Cangaço

02. Escape to the Void – Cruor

03. Propaganda – Desalma

04. Come Back Alive – Doleo Aeternus

05. Territory – Eternal Oblivion

06. Beneath the Remains – Infested Blood

07. Apes of God – Insurrection Down

08. Desperate Cry – Lethal Virus

09. Troops of Doom – Malkuth

10. Dead Embryonic Cells – Moria

11. Roots Bloody Roots – Nobb

12. Convicted in Life – Pandemmy

13. Valtio – Sonoris Facrica

14. Arise – True Violence

15. Slave New World - Unscarred

Link direto: http://sepultura.uol.com.br/v7/

A banda americana “D.R.I.” tocará em São Paulo/SP no dia 17/04/11

Divulgação de evento: lançamento do livro “Sobrenatural”, dia 27/03/11 em São Paulo/SP


Lançamento do livro SOBRENATURAL, dia 27/03 das 15h30 às 18h30, na Livraria Martins Fontes, Av. Paulista, 509, São Paulo/SP. Reserve desde já o dia 27/03 (domingo) Compareça e pegue o seu autógrafo. Aproveite, leve os seus amigos e familiares, aproveite e leve também os seus exemplares para serem autografados: Draculea 1 e 2, Metamorfose, Poe 200 anos, Invasão, no Mundo dos Cavaleiros e Dragões, Zumbis: Quem disse que eles estão mortos? e O Desejo de Lilith.

ENTRADA FRANCA. COQUETEL NO EVENTO.

Atualização de 03/03/11 das colunas do portal de horror “Gore Boulevard”


AN AMERICAN WEREWOLF IN LONDON:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/the-southern-wolf/

ELLOS NO PUEDEN GRITAR:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/sangue-tosko/

PEQUENA DISSERTAÇÃO SOBRE O MEDO:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/prisioneiro-do-medo/

DEMONS OF THE MIND:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/walpurgis-rites/

CHRISTOPHER WALKINS:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/novidades/nightmare-makers/

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAYMOND CASTILE:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/news/entrevista-com-raymond-castile-coffin-ray/

SPARTACUS: GODS OF THE ARENA:

http://gore-boulevard.webnode.com.br/news/spartacus-gods-of-the-arena-supera-as-espectativas/

A banda de Thrash Metal “Hirax” (EUA) tocará em Brasília/DF em 18/06/11