Divulgação de evento “Fantástica Jornada Noite Adentro”, na Sexta-Feira 13 de Março, em São Paulo


FANTÁSTICA JORNADA NOITE ADENTRO
O universo dos vampiros dá o tom da primeira edição da “Fantástica Jornada Noite Adentro”, da “Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa”, na Vila Mariana. Uma seqüência de atividades culturais acontecerá paralelamente em diversos espaços da biblioteca, durante toda a noite da sexta-feira 13, terminando com um café da manhã.
Na abertura do evento, às 22h, na Sala Luiz Sérgio Person, a atriz e cineasta Liz Marins apresentará seu curta-metragem “Aparências”, com a personagem Liz Vamp. Em seguida, ela participará de um bate-papo sobre vampiros no cinema com o escritor André Vianco, autor dos best-sellers “O Sete” e “Vampiro Rei”. A mediação será de Silvio Alexandre, organizador do “Fantasticon - Simpósio de Literatura Fantástica”.
Logo após, começam as sessões de filmes: à meia-noite, um filme-surpresa imperdível e, na seqüência, “Entrevista com o Vampiro” e “30 Dias de Noite“. Nos intervalos entre os longas-metragens, serão exibidas as esquetes “Pílulas de Adrenalina“, com a personagem Liz Vamp.
Ao mesmo tempo, no andar térreo da biblioteca, os vampiros estarão à solta no RPG Live-Action “Vampiros”, organizado pela Confraria das Idéias. Será um jogo de interpretação onde cada participante recebe um personagem e suas ações determinam o rumo e o final da história. O evento começará as 23h da sexta-feira 13 e se encerrará as 6h da manhã com um café da manhã para os participantes!
Importante:
As inscrições para o jogo, organizado pelo grupo Confraria das Idéias, podem ser feitas na biblioteca, pelo tel. 5573.4017, até o dia 7/3.
Os ingressos para as sessões podem ser retirados a partir das 21h. Serão distribuídos por ordem de chegada até o limite da lotação (101 lugares).
Sexta-feira, 13 de março, com início às 22h.
Biblioteca Viriato Corrêa.
Rua Sena Madureira, 298 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5573-4017 e (11) 5574-0389.