1º ZINE OSASCO – Feira de fanzines e quadrinhos independentes

O Zine Osasco é uma feira de fanzines com periodicidade mensal e cujo objetivo é divulgar o trabalho dos quadrinistas iniciantes, incentivando-os a produzirem cada vez mais, melhorando assim suas habilidades e perícias na confecção de uma história em quadrinhos.
A primeira edição será realizada no espaço de eventos da Biblioteca Municipal de Osasco, no dia 25 de Novembro das 10 às 17:00 h.
O evento é aberto a todos os visitantes e para inscrever o seu fanzine basta preencher a ficha de inscrição disponível no link www.losergraphics.com/dados/noticias/9/ficha.jpg e envia-la junto com o exemplar do zine para o endereço:
Av. dos Autonomistas, 6098 – Quitaúna – CEP: 06194-060 – Osasco/SP
A inscrição é gratuita, e os exemplares enviados serão doados para o acervo da Gibiteca da Biblioteca Municipal de Osasco. Devendo a inscrição, ser realizada até o dia 18/11/2006.
Durante o Zine Osasco também será realizada uma exposição de ilustrações com o tema 'Mitologia Grega'.
Para participar da exposição, envie sua ilustração, utilizando qualquer técnica ou material, para o mesmo endereço de inscrição dos fanzines. Lembre-se, a ilustração terá que estar no formato A3 dentro do tema proposto. Observação importante: as ilustrações não serão devolvidas, portanto, evite enviar os originais.
Mais informações no site: www.losergraphics.com, ou pelo e-mail: homemgrilo@terra.com.br

1º ZINE OSASCO
Inscrições de Fanzines e Ilustrações até o dia 18/11/2006
Data: 25 de novembro de 2006 (Das 10:00 h as 17:00 h)
Local: Biblioteca Municipal Monteiro Lobato
Av. Marechal Rondon, 260 – Centro – Osasco/ SP
site: www.losergraphics.com
e-mail: homemgrilo@terra.com.br
(fonte: www.ligazine.com.br)