Novos lançamentos do selo “Dark Side”: “A Festa do Monstro Maluco” (67) e “Coração Satânico” (87)


Saiu em Dezembro o número 14 da “Revista Dark Side DVD”, da “Works Editora”, distribuindo nas bancas mais um filme para a satisfação dos colecionadores.
Trata-se de “A Festa do Monstro Maluco” (Mad Monster Party, 1967), uma animação com bonecos em stop-motion, e com o grande ator Boris Karloff dublando a voz do Barão Frankenstein.
A revista traz artigos abordando o filme em questão, além de uma breve trajetória do horror nos desenhos animados, uma resenha de “A Noiva-Cadáver” e um cartaz clássico sobre “Mad Monster Party”, desenhado por Frank Frazetta.

Também em Dezembro foi relançada a revista “Cine Monstro”, sendo o número 5 com um novo formato, trazendo encartado o DVD do filme “Coração Satânico” (Angel Heart, 1987), com Robert De Niro e Mickey Rourke.
A revista agora tem 16 páginas e traz artigos sobre o filme em questão, além de resenhas de “Guardiões da Noite”, “Jogos Mortais 2” e “A Noiva-Cadáver”, comentários sobre lançamentos em vídeo, e um cartaz clássico sobre o polêmico filme italiano “Holocausto Canibal”.