Thrashera anuncia a saída de Chakal, vocalista e fundador da banda

 


Comunicado à imprensa:

 

A banda Thrashera vem a público anunciar uma mudança significativa em sua formação. Com um misto de tristeza e compreensão, informamos a saída de Chakal, nosso vocalista e um dos fundadores da Thrashera. A decisão foi tomada devido à necessidade de Chakal se dedicar a questões de saúde e outras prioridades familiares que demandam atenção integral.

Chakal foi peça fundamental na história da Thrashera, tendo dado início ao projeto ao lado de Madcrusher em 2009. Ao longo de mais de 15 anos de dedicação, ajudou a construir a identidade única da banda, que nos trouxe até aqui.

Em uma mensagem de despedida, Chakal fez questão de esclarecer:

 

“Tão certo quanto a morte, um dia as coisas chegam ao fim. Para evitar especulações dos nossos haters de estimação ou de qualquer outro tipo de mau caráter que infelizmente ainda habita o underground, informo que minha saída da banda nada tem a ver com tretas com algum integrante ou qualquer problema referente à própria banda. Aqui sempre fomos uma família, e, mesmo após meu desligamento, nada vai mudar.

Os motivos são questões particulares que precisam de minha atenção e irão tomar muito do meu tempo. Não terei como me dedicar à banda como sempre fiz.

Enfim, meu ciclo como vocalista da Thrashera se encerra hoje.

Agradeço a todos os aliados que apoiaram minhas iniciativas até aqui. Nos vemos por aí.”

 

A banda reforça que a amizade e o respeito por Chakal permanecem intactos, e desejamos a ele toda a força e sucesso nesta nova fase de sua vida.

Lembramos que teremos um lançamento no início de 2025, um split com a banda japonesa Abigail, que trará as últimas músicas inéditas com a voz de Chakal.

Agradecemos aos nossos fãs pelo apoio contínuo durante este momento de transição. Para informações adicionais, estamos à disposição através do e-mail: thrashera666@gmail.com

 

Madcrusher, Surtür Impurus, Bode de Sade e Anras Vardamir

Thrashera

FANZINE AÇOITE MENTAL #1 DISPONÍVEL

 


Já está disponível o primeiro volume do fanzine “Açoite Mental”, editado por Karina Aschmedai (vocalista da horda “Praga”) e distribuído pela “Blasmorfose” em parceria com a “Metal Reunion Books & Zines”.

O zine, em formato A4 sulfite, com impressão P/B a laser e 12 páginas, explora temas diversos, com foco especial na organização da revolta individual e coletiva.

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: blasmorfoser@gmail.com

Adquira o seu exemplar em:

https://blasmorfose.lojavirtualnuvem.com.br/



Thrashera revela capa de split com os japoneses do Abigail

 


Abaixo mensagem divulgada pela banda em suas redes sociais.


Apresentamos a capa e o título do nosso próximo lançamento, com músicas inéditas.

A ilustração, mais uma vez, é de autoria do artista Emerson Maia, e o design foi elaborado por Baphomet Extreme Design.

"Satanic Fast Black Steel" será um split com os insanos japoneses do Abigail, que também trazem cinco sons inéditos.

Uma aliança entre cinco selos brasileiros e um de Portugal será responsável pelo lançamento em formato CD, previsto para o início de 2025.

Em breve, divulgaremos mais detalhes por aqui!

#thrashera

#abigailjapan

#splitCD

#splitcd

#splitalbum

#satanicfastblacksteel

#emersonmaia

#baphometextremedesign

#baphometdesign

Mundo Bzarro Distro & Auditive Cut Records apresentam: Thrashera - Edição especial em cassete de "Losers Rotten Bootleg - Alive Metal Reunion Festival" disponível em breve

 


Os maníacos cariocas da Thrashera ainda celebram o lançamento de seu mais recente álbum, Ao Vivo em Hellcife (2024), lançado nos formatos CD e cassete, e terão, no mesmo ano, outro lançamento totalmente dedicado ao underground brasileiro. Losers Rotten Bootleg - Alive Metal Reunion Festival foi o primeiro registro ao vivo oficial da banda, uma peça essencial na discografia dos cariocas que nasceu do acaso e se transformou em um marco na história da banda.

 

Gravado em agosto de 2013, na Arena Cultural Abelardo Barbosa, em Pedra de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, o registro foi feito sem nenhum conhecimento ou preparação da banda durante o show de pré-lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, For All Drunks 'n' Bitches. Esse evento também marcou a estreia de Bode de Sade como baixista da banda. O disco captura a energia crua e autêntica do grupo em um momento único.

 

O registro, descoberto no início de 2014, chamou a atenção dos selos Obskure Chaos Distro (SP) e IHells Productions (BA), que lançaram uma tiragem limitada de 1.000 cópias em CD. Curiosamente, 2014 também foi o ano do lançamento do primeiro álbum de estúdio da Thrashera.

 

Agora, 10 anos depois, a Mundo Bzarro Distro, de Vila Velha/ES, e Auditive Cut Records, do Rio de Janeiro, estão prestes a preencher uma lacuna no legado analógico da banda com uma edição especial em cassete, limitada a apenas 30 cópias. Comemorando uma década desde o show histórico, esta edição traz uma nova interpretação da arte da capa, criada novamente pelo talentoso ilustrador baiano Emerson Maia.

 

Mais do que um simples relançamento, este cassete é um testemunho da estrada trilhada pela Thrashera e do espírito inabalável do metal feito nos subterrâneos da contracultura, alimentado pela máxima do "faça você mesmo".

 

Um artigo especial, com tiragem limitadíssima, imperdível para colecionadores e fãs de metal que desejam reviver a energia de um dos momentos mais autênticos da trajetória Speed Rotten 'N' Roll da Thrashera.

 

As músicas do álbum estão disponíveis no Bandcamp da banda e também em todas as plataformas de streming.

 

LANÇAMENTO DISPONÍVEL EM JANEIRO DE 2025.

 

Informações com os selos:

 

Auditive Cut Records

https://www.instagram.com/auditive_cut_records

 

Mundo Bzarro Distro 

https://www.instagram.com/mundobzzarrodistro

 

#mundobzarro

#auditivecutrecords

#thrashera

#speedrottenroll

#losersrottenbootleg

#cassete

#k7

#livealbum

 

Fonte 

Mundo Bzarro Distro




Está disponível o fanzine de Horror “Juvenatrix” # 264 (Novembro 2024)

 


Conteúdo:

“Juvenatrix” número 264 (Novembro de 2024), 13 páginas.

Capa: Cartaz do filme “A Maldição da Aranha” (Earth vs. The Spider, 1958)

Divulgação de livros de FC de Pedroom Lanne

Literatura: resenha de “Os Imortais”, de James Gunn, por Marcello Simão Branco

Cinema: resenhas de “A Maldição da Aranha” (1958), “A Força do Mal” (1972), “Os Inocentes” (1961), “Terror in the Haunted House” (1958), “Os Bárbaros Invadem a Terra” (1957), “A Maldição do Lobisomem” (1961), por RR

Contatos: renatorosatti@yahoo.com.br

Fanzine Varejeira no Céu da Boca - Edição Extra disponível

 


Já está disponível a edição extra do fanzine Varejeira no Céu da Boca – Poesias Marginais Inapropriadas para os Dias Atuais. Editado por Alexandre Chakal, o fanzine reúne poemas das duas edições lançadas em 2023, além de incluir textos inéditos e ilustrações exclusivas do próprio editor. Esta edição especial vem em novo formato, A4, e apresenta a novidade de ser bilíngue (Português e Esperanto).

 

Ficha Técnica:

Conteúdo: Poesia marginal e aforismos poéticos

Idiomas: Português e Esperanto

Formato: A4

Páginas: 32

Papel: Sulfite 75g

Impressão: Laser P/B

Tiragem: 100 cópias

Lançamento: Metal Reunion Books & Zines

Distribuição: Blasmorfose Distro

Disponibilidade: No momento, o fanzine está disponível exclusivamente pela Blasmorfose Distro no Rio de Janeiro. Para pedidos, entre em contato diretamente com a distribuidora.

 

Instagram:

https://www.instagram.com/blasmorfose

Loja Virtual:

https://blasmorfose.lojavirtualnuvem.com.br/

 

A partir de 13 de novembro de 2024, também estará disponível em São Paulo, na Metal Reunion Books & Zines. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail:

musicreunion@gmail.com

 

Instagram: https://www.instagram.com/metalreunionzine

 

Produção : Music Reunion Prods.