Divulgação de evento: lançamento da revista de contos “Lama”, dia 07/10/09 em Curitiba/PR


(Mensagem de Martha Argel)

No dia 7 de outubro (quarta-feira), será lançada, em Curitiba, a primeira edição da Revista Lama, uma publicação pulp que reúne histórias de fantasia, suspense e terror.
Como prato principal, a revista traz uma emocionante fotonovela, “17 e 30 já é noite em Curitiba”, de Fabiano Vianna. Estou presente com o conto “Álbum de Família”, e além de mim, marcam presença as escritoras Giulia Moon, Ana Paula Maia, e mais uma porção de escritores talentosos. Todos os contos foram ilustrados por artistas muito bacanas.
Para ter um gostinho do que é a Lama, assistam ao teaser promocional (muito bacana!), em www.revistalama.com.br. O site tem também mais informações sobre o projeto.
Infelizmente não poderei estar presente ao evento, mas fica aí a dica, pra quem é de Curitiba e reclama que as coisas só acontecem em Sampa e no Rio!
Beijos a todos!
Martha

7 de outubro de 2009 (quarta-feira)
Lançamento: revista Lama, 19:00
Quintana Café
Av. Batel, 1440, Curitiba, PR
REVISTA LAMA

Editor: Fabiano Vianna
Escritores: Ana Paula Maia, Fabiano Vianna, Luiz Felipe Leprevost, Assionara Souza, Martha Argel, Giulia Moon, Daniel Gonçalves, Rodriane DL, Gisele Pacola, Simone Campos e Emanuel R. Marques
Ilustradores: Pianofuzz, Francisco Gusso, Daniel Gonçalves, Yan Sorgi, Mopa , Bruno Oliveira, Sueli Mendes, Firmorama, Colletivo.
Produtora: Milena Buzzetti
Jornalista: Ana Paula Cardoso
Logotipo: Estudio Mopa
Design: Flávia Terezinha Vianna & Michel Bernardes de Jesus
Informações: www.lama.com.br e www.crepusculo.com.br