A “Mutilation Records” lançou o CD “Blemished Redemption” da banda de Death Metal “Mental Horror”


“...I am the key, I am a free spirit. Not arched me to a deity. Kingdom of the disaster. I am the only one. The creature of the resignation. I’m Pazuzu god of the pest and flies...” – “God of the Pest and Flies”

A loja e gravadora “Mutilation”, especializada em metal extremo, lançou por apenas R$ 18,00, o CD de uma das mais fudidas bandas nacionais de Death Metal, “Mental Horror” (Rio Grande do Sul).
Trata-se do petardo “Blemished Redemption”, um verdadeiro holocausto sonoro que reforça nosso país como um dos mais importantes no cenário de metal extremo mundial.

Formação: Adriano Martini (guitarra e vocal), Sandro Moreira (bateria), Marcos Seixas (guitarra), César Meirelles (baixo e vocal).
A capa do CD é uma sensacional ilustração de autoria de Marcos Miller (www.nauseaimage.cjb.net), uma imagem de horror em estado absoluto.
Track List: “Observe the Martyr”, “Denying the Scars”, “Haunted”, “Tears of God”, “Sentenced to Believe”, “God of the Pest and Flies”, “Sitra Achra”, “I Walk for Eternity”, “Corrupting the Immaculate”, “Enuma Elish”, “Outro”.

Contatos: “Mutilation Records” (Extreme music to mutilate your eardrums!!!)
Rua 24 de Maio 62, 2o Andar, loja 370 – Galeria do Rock – Centro – São Paulo/SP – CEP 01041-000
Site: www.mutilationrecords.com.br / e-mail: info@mutilationrecords.com.br – fone/fax: (11) 3222-8253
Conheçam o catálogo da “Mutilation”, repleto de itens interessantes como camisas, CDs, DVDs, LPs, revistas (“Lucifer Rising”). Especializado em Death Metal, Black, Thrash, Splatter, Gore, Grind. Além de Noise, Viking, Folk, Doom, Gothic, Melódico, Hardcore, Punk.

Contatos: “Mental Horror
Site: www.mentalhorror.com / e-mail: mentalhorror@mentalhorror.com

“...Spirits of the evil they astonish my soul. They corrupt my thoughts. They distort my sanity. They rip my flesh...” – “Haunted”