Divulgação de Fanzine de Quadrinhos de Horror: “Hawther” número 1 (Outubro 2018), de Allan Fear


Está disponível o número 1 do fanzine de quadrinhos de Horror “Hawther”, lançado em Outubro de 2018 e editado por Allan Fear.
58 páginas, capas coloridas, formato 158 x 230 mm.
Conteúdo:
“Transando com a morte”, “Na época da fiesta”, “Sede noturna”, “Criaturas da noite”, “A virgem”, “O corvo”, “Tentáculos mortais”, “Lilith”, “A oferenda”.
Contatos A/C Allan Fear


Divulgação de Livro: “As Melhores Histórias Brasileiras de Horror”




Está em pré-venda na “Amazon” a nova antologia organizada por Marcello Simão Branco e Cesar Silva para a “Devir”:

 “AS MELHORES HISTÓRIAS BRASILEIRAS DE HORROR”

https://www.amazon.com.br/As-Melhores-Hist%C3%B3rias-Brasileiras-Horror/dp/8575327097/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1540921200&sr=1-1

O lançamento acontecerá no dia 8 de novembro (quinta-feira), em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, Avenida Paulista, n. 509, entre as 18h30 e 21h30.

"As Melhores Histórias Brasileiras de Horror" tem a intenção de mostrar o quão rica e assustadora é esta trajetória, com uma seleção caprichada que vai de 1870 a 2014, ou seja, cobre 144 anos, quase toda a trajetória independente da vida nacional. Procuramos escolher histórias representativas, em especial as que abordam mais de perto a cultura brasileira, além de se destacar pela qualidade literária. Nesse sentido o conjunto dos autores selecionados é demonstrativo do interesse de parte dos melhores autores brasileiros, de diferentes épocas. Seja por nomes clássicos, como Machado de Assis, Aluísio Azevedo e Inglês de Sousa, seja por outros contemporâneos e próximos ao horror, como Braulio Tavares, Márcia Kupstas e Tabajara Ruas.

O livro apresenta um mosaico do que a ficção de horror brasileira já fez de mais interessante em cada época, permitindo uma experiência de leitura rica e diversificada. Aparecerão temas como canibalismo, feitiçarias e misticismos, catalepsia, erotismo sobrenatural, fantasmas e assombrações, fim dos tempos, epidemia, rituais pagãos, pactos e possessões, paranoias e conspirações. Um variado leque para despertar a imaginação e deixar os sentidos alertas. Pois o horror poderá estar à espreita em cada linha, em cada página. E certamente em todas as histórias.