“A NOITE DO CHUPACABRAS” ESTREIA EM SÃO PAULO NO “6º CINEFANTASY”


** dia 25/11, às 21h30, no Cinesesc

O filme “A NOITE DO CHUPACABRAS”, segundo longa metragem do cineasta Rodrigo Aragão, estreia em São Paulo/SP no dia 25/11, às 21h30, no Cinesesc. A sessão faz parte do “6º Cinefantasy” – principal evento brasileiro dedicado ao cinema de gênero fantástico (Ficção Científica, Horror e Fantasia).

O filme conta a história sangrenta de duas famílias rivais. Algo sinistro ronda a fazenda Silva e faz suas vitimas. Os Carvalho, apegados ao passado e presos no ódio não enxergam o mal que se aproxima no breu da mata. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.

O elenco conta com nomes conhecidos do cenário brasileiro do cinema independente como Joel Caetano, Cristian Verardi, Petter Baiestorf, Walderrama dos Santos, entre outros.

Diretor do aclamado “Mangue Negro” (2008), Rodrigo Aragão , que é um dos convidados do festival e vem a São Paulo para apresentar a sessão do filme, já recebeu prêmio internacional em Efeitos Especiais e é um dos nomes mais cotados na nova safra do cinema de gênero brasileiro.

Serviço:

6º CineFantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico

Estreia do filme “A NOITE DO CHUPACABRAS”, de Rodrigo Aragão

Quando: 25/11, às 21h30

Onde: CineSesc - R. Augusta, 2075

Quanto: R$2,00 a R$8,00 (inteira)

Link do filme: http://www.youtube.com/watch?v=Kl37i38SVMY