Divulgação de programa de rádio: “Hora Macabra”

(Mensagem de Márcio Sno)

Caros,

Meu amigo Fábio da Silva Barbosa, que entre outras coisas edita o zibe Reboco Caído, está com o programa Hora Macabra de som underground na rádio Oceânica FM - 105.9, de Niterói/RJ, que vai ao ar das 0h às 1h e poder ser ouvida pela internet no site:

www.radiooceanicafm.com.br.

A idéia é levar cultura e informação underground ao público que curte e está carente desse tipo de informação. Ampliar a comunicação dessa galera.

O público-alvo é a galera que curte som underground (punk rock, hard core, metal, trash, grind, crust, crossover, noise, death... enfim... o universo underground exposto pra quem gosta) e cada bloco traz alguma vertente do som underground, assim como mesclando os estilos que se aproximam.

Também o espaço está aberto para bandas, produtores de zines, escritores, etc etc para participarem do programa. Portanto, não hesite em mandar material para ser divulgado no programa!

Ele está precisando de ajuda na divulgação e está solicitando materiais promocionais(CDs, camisas, fanzines, DVDs, livros etc.) para serem sorteados durante o programa.

Quem tiver interesse em anunciar no programa, o espaço está aberto.

Quem quiser aproveitar o canal para divulgar seu trabalho e ainda apoiar essa iniciativa é só entrar em contato pelo e-mail: fsb1975@yahoo.com.br
Ajude a divulgar essa grande iniciativa!

Márcio Sno

http://marciosno.blogspot.com
twitter myspace facebook vimeo issuu
msn: marciosno@hotmail.com
skype: marciosno