Disponível para download gratuito a revista digital de metal “Hell Divine” 01


Acaba de ser lançada a primeira edição da revista digital HELL DIVINE, voltada ao Heavy Metal e suas mais variadas vertentes, buscando levar ao público uma dose maior de informações. A revista é uma idealização de profissionais do ramo e músicos do nosso underground, todos unidos pelo mesmo motivo: a paixão pelo som pesado!
Distribuída no formato PDF, a primeira edição traz entrevistas com nomes já conhecidos do Metal mundial, além de outros em franca ascensão. Tem também entrevista com o artista gráfico Gustavo Sazes, que tem impressionado o mundo com excelentes ilustrações para capas de CDs.
Entrevistas:
Aeternam / Aclla / Cephalic Carnage / Colt. 45 / Gustavo Sazes / Mindflow / The Jokke / Unearthly / Violator / Zilla
Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros.
Para fazer o download, gratuito, acesse um dos links abaixo; para visualizar, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader.
Download da revista:
http://www.mediafire.com/?j8w4kuo2cwvbw4h

E para maior interação com os leitores, está sendo estreado o Twitter oficial da revista, onde todos poderão conferir de primeira mão o andamento das próximas edições e notícias em geral.
Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com