Divulgação de evento: “Espantomania – Mostra de Curtas de Horror no Cineclube Grajaú”, em São Paulo/SP




(Mensagem de divulgação de Iam Godoy e R. Raven)

1ª ESPANTOMANIA:
Estamos a poucos passos de realizar a “Mostra de Curtas de Horror no Cineclube Grajaú”, que tem uma sala de exibição maravilhosa e estrutura para suportar o projeto.
No decorrer do trajeto estarei postando por aqui as novidades. No momento veja alguns dos filmes já confirmados para a Mostra...
http://espantomaniasp.blogspot.com/2010/10/alguns-dos-trabalhos-ja-confirmados.html
Divulgue a Mostra Espantomania. Aqui estão alguns banners e chamadas da mostra para postar em seus blogs ou sites.
O Horror agradece!!!
http://espantomania.webnode.com.br/downloads/
http://espantomania.webnode.com.br/
http://espantomaniasp.blogspot.com
http://twitter.com/espantomania

Para mostrar que os entusiastas e profissionais do horror não pensam somente em fugitivas donzelas semi-nuas, motosserras rompendo vísceras, zumbis, vampiros e demais criaturas de pesadelos, pretendemos lançar na primeira edição da ESPANTOMANIA a campanha “Monstros que Salvam” para angariar alimentos para creches, asilos e outras instituições de caridade da região onde a mostra for exibida. Nos intervalos da mostra ocorrerão premiações, sorteios de livros e filmes e um "Quiz Especial" sobre filmes de horror que somente os espectadores que doaram 1 kg de alimento não perecível (que não seja sal ou farinha) poderão participar mediante a apresentação de um cupom especial entregue no momento da doação.
Os prêmios distribuídos nos sorteios, premiações e no “Quiz: Especial Horror” foram todos doados por profissionais e entusiastas do gênero horror/fantástico. Se você escritor, cineasta, ilustrador ou qual seja a sua vocação quiser participar doando material para o projeto “MONSTROS QUE SALVAM” não deixe de nos contatar pelo email mostra.espantomania.sp@gmail.com. Todas as doações serão apresentadas no canto direito do site indicando a doação junto com o nome do colaborador. Você também pode participar do projeto divulgando o site, postando nossos banners e chamadas em seus blogs ou sites.
Vamos mostrar para a sociedade que os monstros estão loucos para matar... a fome!!!
Iam Godoy e R. Raven – Organizadores.
http://espantomania.webnode.com.br/monstros-que-salvam/