Divulgação de evento: lançamento do livro “O Senhor das Sombras”, de Leandro Reis, dia 21/05/10 em São José dos Campos/SP




(Mensagem de Leandro Reis)

A data do evento de lançamento do livro “O Senhor das Sombras”, em São José dos Campos/SP, é 21 de Maio. O local será o ICBEU, na Avenida Adhemar de Barros. Este é o mesmo local onde fiz o lançamento do meu primeiro livro e o evento foi tão bom que quero repetir a dose. Para quem não viu, basta assistir o vídeo feito no lançamento de Filhos de Galagah!
Já disponibilizo o convite (que não é necessário para entrar), para quem quiser divulgá-lo em site ou blog.
O Evento está no orkut e, apenas para critério de estimativa, peço aos que tem conta nesta rede social para que entrem lá e confirme presença. O Link do evento é este:


http://tinyurl.com/GrinmelkenLivro2
Apenas ressaltando: Não é necessário confirmar presença ou levar convite para participar. Basta aparecer por lá.
Sobre o livro, demorou um pouco até a Idea Editora fechar a sinopse e textos das orelhas, pois decidíamos neste meio tempo sobre a Trilogia, que ganhou o título "Legado Goldshine".
Aí vem a notícia boa: Nossos esforços agora se focam não só neste lançamento, mas também na continuidade e término da saga através do livro Enelock, estimado para o ano que vem.
O Senhor das Sombras traz, inclusive, a sinopse do volume 3, Enelock, a qual vai deixar muita gente ansiosa.

Sinopse:
O Senhor das Sombras é o segundo volume da trilogia “Legado Goldshine”, iniciada por Leandro Reis em Filhos de Galagah. Neste livro, o autor dá continuidade à missão de Galatea na busca pela segunda runa. A aventura, agora, toma proporções épicas, e muitos mistérios deixados pelo primeiro volume, Filhos de Galagah, são respondidos, além das novas intrigas que são acrescentadas à trama.
Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.
Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a às tribos bárbaras das planícies do sul, uma sociedade ímpar e desunida, berço de poderosos guerreiros, essenciais para o sucesso desta nova cruzada.
Em O Senhor das Sombras, inúmeros desafios testarão nossos heróis fantásticos. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita, ávido por um simples deslize, escondido nos cantos mais improváveis da história.

Dados Técnicos:
Autor: REIS, LEANDRO
Editora: IDEA EDITORA
Assunto: LITERATURA FANTASTICA
Páginas: 352
Formato: Brochura - 23 x 16 cm 1ª Edição – 2010
Preço de Venda: 49,90 (Livraria Cultura)
O prefácio está ótimo e quem me deu a honra de contar com belas palavras no começo do livro foi o grande Raphael Draccon ( Autor dos Dragões de Eter e colunista do Sedentário&Hiperativo)
O Senhor das Sombras possui referencias de alguns contos, e quem leu "Lágrimas da Diferença", "A Dama Inevitável", "Olhos de Herói" ou "Batismo de Fogo" vai se deliciar com algumas sacadas.
Diferente de Filhos de Galagah, esta obra possui um Epílogo revelador, que já congelará seus corações, preparando-os para o terceiro volume: Enelock.
Como no livro Filhos de Galagah, cada capítulo traz uma imagem especial, todas finalizadas ou criadas do zero pelo espetacular Licinio Souza.