Divulgação de evento de Ficção Científica dia 20/02/10 em São Paulo/SP

Evento de Ficção Científica em São Paulo
Quem nunca imaginou cenários fantásticos com carros voadores, armas lasers, viagens interplanetárias. Quem no planeta não conhece a respiração de Darth Vader ou as orelhas pontudas do Sr. Spock.
Seja as maravilhas encantadoras de desenhos como Os Jetsons, filmes séries que passavam nos tempos de nossos avós ou bisavós como Flash Gordon nos cinemas, com sua ingenuidade sobre o futuro da humanidade até o preconceito e a xenofobia de Distrito 9, a ficção sempre esteve a frente da ciência e nos trouxe calorosas discussões.
Um mundo maravilhoso onde a humanidade trabalha em conjunto como a de Star Trek, ou uma caótica com problemas ambientais de Blade Runner, a verdade é única: a ficção cientifica é muito mais do que uma simples ficção.
E no dia 20 de feveiro, a partir das 14h30, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, o assunto será “A Ficção Cientifica”.
Venha bater um papo com autores e editores, que falarão sobre o mercado nacional de ficção, como tornar-se um escritor, assistir a alguns episódios de seriados que fazem ou fizeram época.
Serviço: Dia: 20/02/2010
Local: Livraria Cultura Shopping Bourbon
Horário: 14h30 às 17h30
Organização: Aumanack
Apoio: Livraria Cultura
Presenças:Alan Uemura, editor do Aumanack, Renato Azevedo, co-editor do Aumanack, consultor da revista UFO, e autor de De Roswell a Varginha (Tarja Editorial), Cristina Lasaitis, autora de Fábulas do Tempo e da Eternidade (Tarja Editorial), Nelson Magrini, autor de Relâmpagos de Sangue (Novo Século) e Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial), Gianpaollo Celli, editor da Tarja Editorial, Adriano Piazzi, editor da Aleph, Rodrigo Coube, editor da Idea Editora, e Marcus Vinicius, Presidente da Comunidade 007 Brasil, e advogado especialista em direito autoral.
Mais informações:
Alan Uemura – aumanack@yahoo.com.br