Saibam mais sobre “Natasha – A Vampira Rubra”, criação do escritor Sr. Arcano


Natasha – A Vampira Rubra, é uma febre que está tomando conta dos fãs de vampiros no Brasil.
Uma criação do escritor Sr. Arcano, autor dos livros “Anjo Vadio” (poesia) e “Sete Sombras e Uma Vela” (poesia), que desta vez traz uma obra dedicada aos vampiros, com seus segredos e toda a sedução que envolve o tema.
Um detalhe interessante na obra são as descrições científicas, em que o autor explica como são os vampiros anatomicamente e como se tornam as criaturas sanguinárias que são. Tudo num clima romântico e sensual, extremamente profundo, que faz o leitor entregar-se de corpo e alma à leitura. Gerando um interesse tão forte que nos faz pensar que o próprio autor é um vampiro.
Para quem quiser conhecer a obra, vale lembrar que sua criação é dirigida ao público adulto, mas ao mesmo tempo para os que admiram ou não o tema.
O endereço do blog, onde parte do livro pode ser conferida na íntegra, é o seguinte:
www.vampiranatasha.blogspot.com
O livro ainda não foi publicado, e aguarda proposta de uma editora interessada. Mas o autor já nos adiantou que o livro (já todo escrito e registrado) contém textos que não serão publicados no blog, como por exemplo o tão aguardado final da história, o depoimento de Natasha (a própria!), e mais dois contos sobre a Vampira Rubra. Lembrando que um dos contos tem cerca de 50 páginas!
O blog contém fotos e vídeos interessantes, e funciona como referência para os fãs da vampira, que atualmente virou símbolo vampírico, com destaque merecido entre tantos outros ícones que temos na literatura desse gênero.
Veja o que comentaram alguns autores de nossa literatura fantástica no Brasil sobre a obra:

“Natasha é uma grata surpresa que traz trama, mistério e envolve o leitor, levando-o a um mundo de intensas e constantes paixões. Mais que uma história de vampiros, ela reflete o drama da perda de um amor por um coração apaixonado, mesmo que esse coração esteja frio e imóvel, e que seu portador traga caninos afiados e se alimente de sangue. Ajuda o clima criado pela narrativa, que foge ao convencional, traduzido na angústia do personagem que fala o tempo todo com sua amada desaparecida e, exatamente por isso, ela não o responde. Lembrança, dor, paixão e amor, sentimentos incrivelmente humanos, vivenciados por um vampiro. Talvez os DNA nos separem; contudo, os sentimentos mostram que não somos tão diferentes.”
(Nelson Magrini - Autor de "Relâmpagos de Sangue" - Ed. Novo Século)

“Uma ótima união entre originalidade e talento, assim descrevo Natasha. Em tempos de tantos blogs, fazer um que se destaque tornou-se uma tarefa quase impossível. Quase, pois Arcano conseguiu essa proeza com esta história dividida em cartas apaixonadas. A trama prende tanto pela criatividade (no protagonista, na escrita e no enredo), quanto pelo forte sentimento transmitido. A tristeza, angústia e esperança de reencontrar a amada transformam o vampiro apaixonado em um personagem intrigante, que nos seduz a continuar lendo; e que nos faz entrar inconscientemente para a torcida que pede a volta de Natasha. Destaque também para o desenrolar, que se apresenta bem construído, mostrando maturidade do autor em lidar com a história. Leitura mais que recomendada para quem gosta de vampiros e para quem acredita no amor, ou não.”
(J. P.. Balbino - Autor de "A Seita do Caos" - Ed. All Print)

Visite o blog de Natasha – A Vampira Rubra, conheça mais sobre Sr. Arcano, esse enigmático autor, e descubra, como o próprio blog diz, que “as lendas da escuridão nem sempre são mitos”.
Sr. Arcano - http://escritor-alexandresouza.blogspot.com

"A realidade é uma fantasia que nós mesmos criamos"