Divulgação de blog: “Vampira Natasha”, de Alexandre Souza (Arcano)

Seu nome é Natasha, ela é uma vampira, e ninguém sabe de seu paradeiro. Muito menos seu amante, um vampiro apaixonado que, depois de procurá-la em todos os lugares possíveis, decide, como sua última e desesperada tentativa, publicar cartas na internet na esperança de que ela o encontre ou alguém lhe forneça pistas de sua amada desaparecida.
E essas cartas o leitor pode encontrar neste blog:
http://vampiranatasha.blogspot.com
Onde é possível entrar no clima de um mundo rubro, em que o vampiro vive e descreve em linhas de paixão, morte e muito sangue.
Natasha” é uma criação do escritor e poeta Alexandre Souza (Sr. Arcano). Cada postagem é uma situação revelada e a expectativa aumenta: será que ele vai encontrar Natasha? Qual foi o motivo de seu desaparecimento? Um suspense que leva o leitor a situações improváveis, com cenas angustiantes e ao mesmo tempo envolventes, em que o aparecimento da misteriosa Natasha pode ser o único final possível.
Ela pode estar perdida, bem perto de você, ou num local deserto, ou até mesmo morta... Quem sabe? Quem viu por aí uma vampira de cabelos ruivos, pele pálida e olhos claros? Se você tem alguma pista, se a viu em algum lugar, entre em contato. Ou simplesmente acompanhe este blog para saber o que vai acontecer...
Porque os amantes que se amam para sempre podem até ter seu fim, mas são imortais em seus momentos de amor eterno.