Dica de filme: “Drag me to hell” (2009), de Sam Raimi


(Dica de Felipe Catole)

Seguem as fotos divulgadas do novo filme do diretor Sam Raimi ( o mesmo da trilogia “The Evil Dead” ), chamado “Drag me to hell”. O filme conta a história de uma mulher, Christine Brown (Alison Lohman), que é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine nega o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (David Paymer), e acaba ganhando uma maldição da velhota. Perseguida por um espírito do mal, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas (Dileep Rao). Começa então um embate de feitiços contrários.
A história é de autoria de Sam Raimi em parceria com seu irmão, Ivan Raimi, e é descrita como uma volta do cineasta ao gênero dos sustos e aos velhos tempos de “The Evil Dead”. Adriana Barraza, Jessica Lucas, Fernanda Romero, Reggie Lee, Alex Veadov, Bojana Novakovic e Bill E. Roger também estão no elenco.
A produção da “Ghost House Pictures” será distribuída nos EUA pela “Universal” em 29 de maio. No Brasil, em 14 de agosto.
A seguir o trailer ja disponível no YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=71MDsiTzJvs

Foi divulgado o primeiro pôster do filme. “Christine Brown tem um bom trabalho, um ótimo namorado e um futuro brilhante. Mas em três dias, ela irá pro inferno”.
Título nacional: “Arraste-me Pro Inferno”.