Convite: Lançamento da revista em quadrinhos “Boca do Inferno.Com” número 3, dia 07/02/09 em São Paulo


Convite!
Dia 07/02, próximo sábado, a partir das 19h30, teremos o lançamento oficial da "Revista Boca do Inferno #3"! O evento ocorrerá na Livraria HQ Mix, na Praça Roosevelt, 142 - na Consolação, próximo ao Metrô Anhangabaú.
No evento, teremos a presença ilustre dos apresentadores do programa "QZona" (www.qzona.com. br), que realizaram uma entrevista em vídeo com o site, nas últimas semanas, e estarão lá, fazendo a cobertura e conversando com os infernautas que forem adquirir seu exemplar.
Todos os colaboradores da Revista estarão presentes, assim como alguns convidados, como a Jussara F., diretora do filme "Terror na Praça Roosevelt".
Se ainda estiver sem grana para comprar a revista (apenas R$ 3,00 no dia), poderá enviar seu conto de terror para o programa "QZona" para concorrer a exemplares gratuitos e autografados. Além disso, o conto será publicado na seção do site, com destaque.
Você pode adquirir outras revistas de terror, do site e de colaboradores que contibuem para o gênero. Camisetas também estarão disponíveis para venda.
O local possui um estacionamento pago bem em frente e é bastante movimentado devido aos diversos teatros da região.
Venha fazer parte dessa festa!
Informações: marcelomilici@ yahoo.com. br
Revista Boca do Inferno.Com -É Melhor Ler no Escuro