Atualização do site “Boca do Inferno.Com”: 12/12/08


Editorial Mestre Infernauta: Hell Club
CRÍTICAS: “Prazeres Mortais”, por Michel Toronaga
ARTIGOS: “Os Estranhos”, por Gabriel Paixão; “Quarentena” , por Felipe M. Guerra e Filipe Falcão; “Fringe”, por João Pires Neto
Novidades: “Dia dos Namorados Macabro 3D”; “Dorothy Mills”; “Exterminador do Futuro 4”; “A Hora do Pesadelo”; “Night of the Demons”; “O Padrasto”; “Quarentena”; “Sexta-Feira 13”; “Thirsty”; “The Unborn”; “The Wolf Man”
Infernotícias: Divulgação de evento: Lançamento da revista em quadrinhos "Subversos" número 3, em 13/12/08; Está disponível no "Youtube" o primeiro trailer do filme nacional "Legion", de Isaac Huna; Ajudem o site "Boca do Inferno.Com" a continuar oferecendo uma overdose de horror em seu computador; Divulgação de livro: "Sui Generis – Contos DeMentes", de Emanuel R. Marques; Edgar Franco é entrevistado no blog de quadrinhos "Toka di Rato"; Leiam a coluna do final de semana de 06 e 07/12/08 do escritor Roberto de Sousa Causo no "Terra Magazine"; Confiram as atualizações dos blogs da "Raven´s House"; Divulgação de evento: Lançamento do livro "Tempo Fechado", de Bruce Sterling, 03/12/08, em São Paulo; Divulgação de evento: "ESPECTROS, SOMBRAS E PAISAGENS DA NARRATIVA FANTÁSTICA"; Atualizações de Novembro do site "Sombrias Escrituras"; Divulgação de evento: Lançamento do livro "Hemisfério-Dorso" , de Gerson J. V. Couto, dia 17/12, no Rio de Janeiro; Leiam a coluna do final de semana de 29 e 30/11/08 do escritor Roberto de Sousa Causo no "Terra Magazine"