Mais metal extremo internacional no Brasil: “Grave” (Suécia) e “Acheron” (Estados Unidos)



(mensagem extraída do site www.rockbrigade.com.br)

A Branco Produções anuncia o show em Porto Alegre de duas lendas do metal extremo mundial, o death metal sueco do GRAVE e o polêmico grupo norte-americano de death/black metal, o ACHERON.
O GRAVE, ativo há duas décadas, terminou recentemente uma extensa turnê européia com as bandas Belphegor e Nile, e virá ao Brasil depois de uma turnê com o Vader que terá início ainda este mês. Após o lançamento do seu DVD "Enraptured", o trio formado pelo vocalista e guitarrista Ola Lindgren, o baixista Fredrik Isaksson e o baterista Ronnie Bergerståhl, lançou este ano a coletânea "Exhumed - A Grave Collection" e "Dominion VIII", seu oitavo álbum de estúdio.
O ACHERON, conhecido no passado tanto pelo seu death/black metal quanto pela participação de seu líder, Vincent Crowley, como reverendo da Church of Satan, está completando também duas décadas de atividades, tendo lançado já seis álbuns de estúdio, uma coletânea, e um álbum de covers. Recentemente o grupo assinou um contrato de três álbuns com a gravadora holandesa Displeased Records, que lançará ano que vem "The Final Conflict: Last Days of God", sétimo álbum de estúdio da banda.
O show será realizado no dia 14 de Dezembro no “Bar Opinião” (Porto Alegre/RS), e os ingressos antecipados serão vendidos a R$25 (300 primeiros) a partir do dia 13 de Outubro.
Serviço:
Grave e Acheron
Data: 14 de Dezembro (domingo)
Local: Bar Opinião
Horário: 20h
Ingressos: Antecipados a R$25 (300 primeiros)
Informações:
info@emanuelseagal.com