Veja algumas fotos do evento de lançamento da primeira edição da revista “Boca do Inferno.Com” no dia 01/03 em São Paulo









Em 01/03/08, na Livraria “HQ Mix”, em São Paulo/SP, ocorreu o evento de lançamento do número 1 da revista em quadrinhos “Boca do Inferno.Com”.
Com aproximadamente 30 a 40 pessoas circulando pela livraria, tivemos a presença dos colaboradores da revista, Walter Junior, Laudo Ferreira Junior, José Nogueira, Marcos T. R. Almeida e José Salles, além do webmaster do site “Boca do Inferno” Marcelo Milici, as escritoras Giulia Moon e Martha Argel, o colecionador, escritor e especialista em vampirismo Adriano Siqueira, os experientes fanzineiros e ilustradores Iam Strigói e Rosana Raven (idealizadores do projeto “Raven´s House”), João Pires Neto (colunista do Boca do Inferno), Joás Dias de Lima (quadrinhista), Silvio Alexandre Ferreira Neto (que confirmou a realização de mais uma edição da convenção “FantastiCon” esse ano), Mara Lucia e Adriana Almeida (poetizas), alguns infernautas ilustres que visitam o site como Denis Durval Teixeira, Fernanda Oliveira e seu filho Lucas, etc... Foram agradáveis horas de conversas sobre assuntos de interesse comum.
Agradecemos a presença de todos. Foi uma honra recebê-los na “Boca do Inferno”…
A revista número 2 já está em produção e deverá também ter um evento de lançamento similar no mesmo local.
Legendas nas fotos:
Foto 1: José Nogueira, José Salles, Marcos T. R. Almeida
Foto 2: Walter Junior, José Salles, Marcos T. R. Almeida, José Nogueira, Laudo Ferreira Junior
Foto 3: Rosatti, Milici, Adriano Siqueira
Foto 4: Martha Argel, Giulia Moon, I. Strigói, Walter Junior