Divulgação de evento: Lançamento do livro “A Visitante”, de J. Isaac Huna, dia 19/03/08 na Livraria HQ Mix, em São Paulo


A HQMIX LIVRARIA TEM A HONRA DE CONVIDAR
DIA 19 MARÇO – QUARTA-FEIRA – 19:30 horas
LANÇAMENTO DA REVISTA: “A VISITANTE”
COLETÂNEA DE CONTOS DE SUSPENSE, POR: J. ISAAC HUNA
HQMIX LIVRARIA – PRAÇA ROOSEVELT Nº 142 – Centro - São Paulo/SP – TEL (11) 3258 7740
Não deixe de prestigiar!!

A VISITANTE
Livro A Visitante cujo um dos contos inspirou o filme de suspense LEGION é lançado
“Ninguém me respondeu. Um suor viscoso começou a banhar minha pele arrepiada. Desgrudei os olhos do fogo em direção ao velho, e ele não estava lá. Meu coração quase parou. Depois achei que ia estourar meu peito com suas fortes batidas. A voz, pela segunda vez, soou atrás de mim...”

É neste clima intimista e de suspense que o livro de contos A Visitante, escrito e ilustrado pelo produtor J. Isaac Huna, pretende manter a atenção do leitor numa narrativa de perder o fôlego.
A obra é composta por três contos de suspense - A visitante, Os malditos e O Cemitério de Green Park – sendo que a última história foi a grande inspiradora do filme de suspense Legion, com estréia prevista para 2009.
“O leitor encontra nas 60 páginas situações que retratam o medo presente no inconsciente coletivo, jogando pessoas comuns em situações extremas onde atitudes inesperadas, quase nunca imaginadas, figuram como as melhores soluções”, afirma Huna.
Acostumado com a produção de conteúdo para entretenimento, o produtor, que também é responsável pela criação da Turma da Xuxinha, mostra-se um grande empreendedor. Pois, o livro A Visitante é o primeiro produto previsto no projeto Legion.
Tudo porque a realização do longa tem orçamento enxuto para o mercado, estimado em R$ 80.000,00 reais. Neste valor só está incluído a produção das filmagens que vão ter início em agosto de 2008.
O mesmo já contou com a aprovação da Lei do Audiovisual em 2007.

Sobre o longa Legion
Com roteiro que privilegia uma temática universal, capaz de atingir a todos sem distinção, o thriller de suspense Legion é prova de que é possível fazer cinema de qualidade a baixo custo e sem depender unicamente dos patrocínios gerados a traves das Leis de Incentivo. Mostrando que a liberdade econômica pode ser alcançada, J. Isaac Huna, produtor e idealizador do projeto, implantou um modelo de captação de recursos diferente no Brasil, mas comum nos Estados Unidos: a de convidar as pessoas físicas a serem investidoras do filme.
Assim, todo investidor terá seu lucro garantido em contrato tanto na contabilização da bilheteria quanto na venda de todos os produtos relacionados ao Legion.
O primeiro produto lançado é o livro A Visitante, cujo um dos contos serviu de inspiração ao longa.
Com lançamento previsto para 2009, o filme deve contar com uma equipe jovem, porém criativa, na equipe técnica e um elenco talentoso e independente, além de outras parcerias na área de co-produção, etc.
Locais da cidade de São Paulo e a Vila de Paranapiacaba,SP
( www.paranapiacaba-spr.org.br ) serão explorados como pano de fundo da estória, que promete trazer à tona os aspectos universais do medo, quando o ser humano se defronta com o desconhecido.

Confira o site oficial: www.legion.com.br
Contato com o autor e produtor: 11- 3115 2383 / 9838 2468
Huna Produções Ltda.
ineditos2003@yahoo.com.br
Contatos com Imprensa
Íris Comunicação
Núcleo de Cultura, Arte e Entretenimento Multimídia
Telefone: Cléo Neres (11) 6243 5700 / 9505 8163
E-mail: cleo@iriscomunicacao.com.br