Foram lançadas as últimas edições impressas em papel dos fanzines de Horror “Juvenatrix” e “Astaroth”

Os fanzines de Horror e Ficção Científica “Juvenatrix” números 106 e 107, e “Astaroth” números 56 e 57, tiveram suas últimas edições impressas em papel lançadas em Dezembro. Pois, a partir de agora, as edições serão disponibilizadas em formato PDF e distribuídas gratuitamente pela internet (basta solicitar por e-mail).
Conteúdos:
Juvenatrix 106”: capa de E. Thomaz, contra capa de José Nogueira. Contos de Rynaldo Papoy, Mario Carlos Carneiro Junior, Miguel Carqueija e E. R. Corrêa, artigos e resenhas de cinema de André Bozzetto Junior e Renato Rosatti.
Juvenatrix 107”: capa e contra capa de José Nogueira. Contos de Mario Carlos Carneiro Junior, Vanessa Torres e Rita Maria Felix da Silva, artigos de resenhas de cinema de Felipe M. Guerra, E. R. Corrêa, Eduardo Amaro e Renato Rosatti, além de divulgação de produção alternativa.
Astaroth 56”: capa de José Nogueira. Contos de Rita Maria Felix da Silva e E. R. Corrêa, resenhas de cinema de Marcello Simão Branco e Renato Rosatti, notícias, dicas e divulgações.
Astaroth 57”: capa de José Nogueira. Contos de Matheus Ferraz, resenhas de cinema de Renato Rosatti, notícias, dicas, comentários de shows de metal extremo e divulgações.

e-mail: renatorosatti@yahoo.com.br
site: www.bocadoinferno.com
blog: www.juvenatrix.blogspot.com
blog: www.infernoticias.blogspot.com