O blog “Infernotícias” atingiu o número demoníaco de 666 postagens


Essa é uma postagem especial para o blog amaldiçoado “Infernotícias”, pois é a de número 666, uma quantidade relevante com poucos anos de existência. Inicialmente, as notícias, divulgações, curiosidades, dicas e informações em geral eram publicadas diretamente no site “Boca do Inferno”, e somente depois foi criado esse blog como um espaço específico para a publicação desse material, que tem entre seus focos divulgar as atividades da cena underground.
O “Infernotícias” é um filhote do “Boca do Inferno”, ambos estão unidos num pacto de sangue com a proposta de evidenciar o “Horror” como gênero artístico em todas as suas manifestações, principalmente o cinema.
Tanto o blog quanto o site tem o objetivo de agregar valor ao gênero fantástico, ou seja, destacar que o “Horror”, “Suspense”, “Ficção Científica” e “Fantasia” são gêneros de arte apreciados com entusiasmo por uma legião fiel de fãs espalhados em todos os lugares, e que cujos gêneros devem ser reverenciados de forma constante.
Com o decorrer do tempo, o “Infernotícias” passou também a divulgar e informar sobre atividades de outros assuntos como por exemplo música (principalmente metal extremo), que tem uma forte aproximação com o “Horror”.
Essa é uma postagem diferente, em vez de alguma notícia, a idéia é comemorar com todos os infernautas que privilegiam nosso trabalho com suas visitas, a expressiva e diabólica marca de 666 postagens.
Aliás, vou confidenciar um segredo: tanto o “Boca do Inferno” quanto o “Infernotícias”, de alguma forma misteriosa e de origem sobrenatural, adquiriram vida própria e fugiram completamente do controle de seu criador, o webmaster Marcelo Milici, e de seu sócio Renato Rosatti. O site e o blog são organismos vivos independentes que estão conspirando para espalhar o caos e o horror manchando a tela de seu computador de vermelho... desculpem, mas não estou autorizado a revelar mais detalhes...