Site brasileiro inaugura nova forma de fazer cinema

Diante de tantos serviços encontrados na internet, o site Você Filmes inaugurou no Brasil uma nova forma de promover a interatividade na rede. O site abre uma porta para todas as pessoas que gostam da arte de fazer cinema e não encontram espaço para exibir seus trabalhos.
O principal objetivo do site é despertar o talento dos participantes e como conseqüência inspirar novos profissionais para área de cinema no país. A produção de filmes independentes acontece de forma colaborativa, onde milhares de pessoas conectadas podem assumir papéis de diretores ou roteiristas.
A grande novidade está na forma como os filmes são produzidos. Um participante que tenha preferência por fazer filmagens, deverá gravar a primeira cena de uma idéia original e cadastrá-la no site. Enquanto isso, outros participantes assistem a essa primeira cena e enviam seus próprios roteiros sugerindo qual devem ser os acontecimentos da próxima cena que o diretor irá filmar. Assim, o diretor recebe diversos roteiros dos participantes, filmando a próxima cena baseando-se na idéia do roteirista escolhido. Ao longo do tempo o diretor terá um filme completo feito com a colaboração de diversos roteiristas.
Para aqueles que preferem dar opiniões sobre filmes, existe a opção de enviar uma crítica diretamente para o diretor.
O site também possui uma área exclusiva contendo opções para usuários cadastrados, onde se pode participar do Fórum, enviar comentários e críticas sobre as cenas dos filmes, entre outras funções. Além disso, o usuário cadastrado pode ter acesso a um serviço especial onde administra seus filmes postados no site, roteiros enviados, dados pessoais e algumas outras opções interessantes. Vale a pena realçar que a utilização do site é totalmente gratuita e qualquer pessoa que disponha de uma boa conexão de acesso à internet pode participar.
Para conhecer o site basta acessar a página www.vocefilmes.com.br e fazer seu cadastro para participar. É simples e rápido. Comece agora mesmo e descubra esse novo mundo.
Mais informações:
Marcelo Azevedo
Tel: 15-3012-7677
marcelo@vocefilmes.com.br