A “Fox” lançou em DVD a primeira temporada da série de TV “A Família Addams”, dos anos 60


A “Fox” lançou em DVD no Brasil a primeira temporada da clássica série de TV em preto e branco “A Família Addams” (The Addams Family, EUA, 1964), que tinha no elenco nomes como John Astin, Carolyn Jones, Ted Cassidy, Jackie Coogan e Ken Weatherwax.
Eles são macabros, misteriosos, assustadores e agora, pela primeira vez, eles estão aqui em DVD. “A Família Addams”, a primeira família americana assombrosa, está aqui em toda a assustadora glória da série original de TV baseada na deliciosamente insana criação de Charles Addams. Tarântulas, instrumentos de tortura e túmulos nunca foram tão divertidos. Junte-se a Gomez, Mortícia, Tio Chico, Tropeço, Primo Coisa e o resto da gangue para curtir uma experiência diabolicamente divertida.
Características especiais: Menu Interativo / Seleção de Cenas / Comentário em Áudio do Episódio "A Família Addms Vai Para a Escola" / Comentário em Áudio do Episódio "Mortícia, a Casamenteira" / Comentário em Áudio do Episódio "O Primo coisa Visita a Família Addams" / Galeria de Fotos / Featurettes