Está disponível nas bancas a edição # 249 da revista “Rock Brigade”


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE ABRIL DE 2007 (ANO 26 # 249) da Revista “Rock Brigade”:


- Ousando por novos caminhos, o DIMMU BORGIR se mostra cada vez mais questionador e confessa em entrevista exclusiva pra Rock Brigade que as dúvidas quanto às religiões começaram ainda na infância.
- De Rasputin ao catolicismo, o TYPE O NEGATIVE dá uma repassada na fase atual do conjunto.
- Conheça a nova revelação do metal europeu: CRYSTAL VIPER, a banda da Polônia que resgatou o metal oitentista com uma charmosa cantora.
- A batalha final do TAURUS, 20 anos depois. O grupo conta em detalhes como foi o processo de sua volta à ativa.
- E o MACHINE HEAD continua mais raivoso do que nunca. Confira entrevista com Robb Flynn.
- O baixista Magnus Rosén conta em entrevista exclusiva pra Rock Brigade porque deixou o HAMMERFALL.
- Seção Soundcheck especial: segredos e macetes para você limpar muito bem seu instrumento musical.
- Futebol e heavy metal: jogador do Guarani mostra que o som pesado tem vez no Campeonato Paulista de Futebol.
- Sempre entre amigos, GLENN HUGHES fala de seu novo projeto e comenta uma possível volta da formação clássica do Deep Purple.
- Conferimos em primeira mão um ensaio da banda SCARS com o material que será gravado no próximo disco do conjunto. Veja o resultado na matéria em que a banda conta o que os fãs podem esperar do novo trabalho.
- E caiu o pano do TALISMAN, de Jeff Scott Soto.
- E mais: Novo trabalho do Linkin Park... Metallica começa a gravar novo álbum... Mais um round na briga de Jello Biafra com o Dead Kennedys... Losna e Lethal Fear, o ataque da nova geração...
- Resenhas de CDs: Children Of Bodom, Finntroll, Joe Satriani, Darkthrone, Strapping Young Lad, House Of Lords, Gorgoroth, Rotting Christ, Satyricon, Talisman, Tristania, Baron Rojo, The Stooges, Sinner, Sirenia etc.
- Resenhas de DVDs: Slipknot, Kamelot, Kreator, Mike Terrana.
- A trajetória do WISHBONE ASH na seção Fundo do Baú.
- Coberturas de shows ao vivo: Blind Guardian Brazilian Tour 2007, In Extremo na Espanha, Asia e Roger Waters no Rio de Janeiro, Edguy e Doro Pesch juntos na Alemanha.
- Confira também duas páginas com uma história em quadrinhos especial do Roko-Loko encontrando a galera do fórum online da Rock Brigade para descobrir a verdadeira identidade do Necrobengão!
- Poster: TRIVIUM.
- Seções fixas: Banger News (as notícias mais recentes), Releases (críticas de discos), DVD Review (lançamentos em DVD), Headbanger Voice (a voz dos leitores), Demo Assault (o espaço para as bandas novas), Heavy Fun (palavras cruzadas especiais exclusivas do Grupo Coquetel e quadrinhos), Novidades & Dicas (equipamentos, instrumentos, acessórios e áudio), On Stage (cobertura dos últimos shows), etc.