Estão disponíveis os fanzines de Horror “Juvenatrix” # 105 e “Astaroth” # 55

O fanzine de Horror e Ficção Científica Juvenatrix # 105 está entrando em seu décimo sétimo ano de publicação (Março de 2007) e está disponível com 16 páginas em formato A4, completando a histórica marca de 2.820 páginas de publicação desde sua origem em Janeiro de 1991. A capa é de autoria de E. R. Corrêa.
A edição traz resenhas sobre os filmes “O Grito”, “A Floresta”, “O Massacre da Serra Elétrica: O Início”, “Turistas”, “The Darkroom”, “Altered”, “Quarentena”, “Unknown”, “Carta Para a Morte”, “Abominável”, “Caçados”, “Zombies”, “O Hospedeiro”, “Batalha Real”, “Pumpkin Karver”, e “A Praga”.
Completam ainda a edição uma seção de notícias e divulgação e os contos “O Lençol”, de Mario Carlos Carneiro Junior, “Comentário Sanguíneo”, de Rita Maria Felix da Silva, e “A Fúria dos Orixás”, de Michael Kiss.
O preço do exemplar é R$ 5,00 (postagem inclusa).
O fanzine de Horror e Ficção Científica Astaroth # 55 (Março de 2007) está disponível com 6 páginas em formato A4, com ilustração de capa de autoria de E. R. Corrêa, trazendo contatos e divulgação de produção alternativa.
Em circulação desde Janeiro de 1995, a edição # 55 traz também resenhas sobre o livro “A Canção de Kali”, de Dan Simmons, escrita por Marcello Simão Branco, e os contos “Lição de Etiqueta”, “João Dois-Mundos” e “Uma Pequena Divergência”, de Rita Maria Felix da Silva.
Gratuito. Envie um selo de primeiro porte não comercial (R$ 0,55) para as despesas postais.