Está disponível nas bancas a edição # 248 da revista “Rock Brigade”


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE MARÇO DE 2007 (ANO 26 # 248) da Revista “Rock Brigade”:

- Em uma entrevista exclusiva e histórica, a Rock Brigade conseguiu reunir Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice para uma longa e completa entrevista sobre o projeto HEAVEN AND HELL, que reúne justamente essa formação clássica do Black Sabbath. Em uma longa entrevista de 8 páginas, o quarteto conta todos os detalhes de bastidores que resultaram na criação desse projeto histórico. Obviamente, reunir esses quatro gigantes da música não foi fácil, por isso, a edição deste mês atrasou tanto – além de um problema com a mudança de gráfica da editora, mas aí já é outra história...
- Sangue, sangue, sangue! O zumbi quer mais sangue! Confira um bate-papo com Chris Barnes, vocalista do SIX FEET UNDER, sobre o novo trabalho do conjunto.
- A hora do renascimento do CHIMAIRA é agora e o grupo fala das suas traumáticas mudanças internas.
- Inovando e surpreendendo sempre, o PAIN OF SALVATION fala de suas mudanças de direcionamento e recorda de um pequeno sufoco que passou em sua viagem ao Brasil.
- O Sentenced já fez sua parte, agora é a vez do sucessor. Trata-se do POISONBLACK, uma banda que nem sempre agrada aos críticos, mas que tem uma legião de fãs fiéis.
- Visual de black metal, mas som clássico. Assim é o BLOODBOUND, que revela seus laços de sangue com o metal tradicional.
- Cobertura completa do ANGRA no Japão e do ANDRALLS na Europa, com muitas fotos e curiosidades de bastidores.
- Fundo do Baú: a carreira e a história do MOUNTAIN.
- Conheça o STORMENTAL, o prog metal brasileiro que acontece rapidamente no país, e o BABY DOLL, os gaúchos que misturam sexo, sexo, sexo e mais sexo com rock'n'roll. Confira também outras novas bandas em destaque: FACADA (Fortaleza) e VOICES OF SILENCE (Romênia).
- A hora da afirmação do MAD DRAGZTER, que também não poupa críticas à imprensa especializada nacional.
- Matéria técnica especial: Como Escolher Acessórios para seu Instrumento Musical. Nosso luthier dá todas as dicas que você precisa saber para fazer a melhor escolha de cabos, plugs, pedestais, cases etc.
- Conheça os detalhes da história e da trajetória do B'Z, a dupla de ouro do rock japonês que chegou ao nº1 em vendas de discos naquele país.
- E mais: A saída da cantora do Tristania... Scorpions vem para São Paulo... O acidente automobilístico com o Krokus... O quebra-pau do Anthrax através da imprensa...
- Resenhas de CDs: Destruction, Fu Manchu, Trivium, Wolf, Grave, Dying Fetus, Mukeka Di Rato, Atrocity, Masterplan, After Forever, Astral Doors, Black Label Society, 3 Legged Dog, Alabama Thunderpussy, Baby Doll, New York Dolls, Pretty Maids, Wetton Downes etc.
- Resenhas de DVDs: Arch Enemy, Foo Fighters, Anathema, Stream Of Passion.
- Coberturas de shows ao vivo: Arch Enemy (São Paulo), Axel Rudi Pell (Alemanha), Deftones (São Paulo), Hammerfall e Krokus (Alemanha).
- Poster: BLACK LABEL SOCIETY.
- Seções fixas: Banger News (as notícias mais recentes), Releases (críticas de discos), DVD Review (lançamentos em DVD), Headbanger Voice (a voz dos leitores), Demo Assault (o espaço para as bandas novas), Heavy Fun (palavras cruzadas especiais exclusivas do Grupo Coquetel e quadrinhos), Novidades & Dicas (equipamentos, instrumentos, acessórios e áudio), On Stage (cobertura dos últimos shows) etc.