A lendária banda americana de Grindcore “Terrorizer” retornou após 17 anos com o CD “Darker Days Ahead”


Em 22/09/06 o “Infernotícias” informou a morte do guitarrista Jesse Pintado, que tocou no “Napalm Death” e foi um dos membros originais da lendária banda de Grindcore e Death Metal “Terrorizer”, que estava com as atividades suspensas desde o lançamento do clássico “World Downfall” em 1989, um dos álbuns mais fudidos e destruidores da história do metal extremo, e que tenho a satisfação de possuir em meu acervo na versão em vinil, lançada no Brasil no início dos anos 90 pela “Rainbow Records”.
O “Terrorizer” se reuniu novamente e no início de 2006, após longos 17 anos de silêncio, lançou o petardo sonoro “Darker Days Ahead”, com Jesse Pintado se unindo mais uma vez ao excepcional baterista Pete Sandoval, da também lendária banda americana de Death Metal “Morbid Angel”.
Porém, com a morte repentina de Pintado na Holanda, vítima de coma diabético, uma perda irreparável para o metal mundial, novamente o futuro do “Terrorizer” está incerto.
Fica aqui um registro em tributo e homenagem a Jesse Pintado e a certeza de que independente de qualquer coisa, o “Terrorizer” permanecerá eterno pelo legado de sua agressividade sonora.

“Nations falling. To defeat. Warheads crushing. Thee earth below. Cries of help. Burning flesh. Suffocation. No way out. Suffering. Deep in our minds. After world obliteration. Super powers. Threat of war. Politicians. Nothing gain. Society. Price to pay. World wide peace. Dream is gone. Suffering. Deep in our minds. After world obliteration. – “After World Obliteration”