Está disponível nas bancas a edição # 245 da revista “Rock Brigade”


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE DEZEMBRO (ANO 25 # 245) da Revista “Rock Brigade”:

- Os deuses da guerra estão furiosos! O MANOWAR está mais vivo e mais pesado do que nunca. O grupo comemora o sucesso do DVD que reuniu no mesmo palco todas as formações do conjunto em um evento histórico. O vocalista Eric Adams conta em primeira mão como foi o processo de reunir todos os ex-integrantes em um mesmo palco e rasga elogios para os fãs brasileiros de heavy metal.
- Vida nova para o menino prodígio Gus G. Conheça todos os detalhes do novo trampo do FIREWIND.
- Na dianteira da invasão do rock nipônico, o DIR EN GREY mostra que não está pra brincadeira e literalmente devasta os Estados Unidos.
- Guerras e religião. O IRON MAIDEN abre o coração mais uma vez pra Rock Brigade e explica que não quer ser lembrado apenas pela músicas que gravou 20 anos atrás. De quebra, o guitarrista Adrian Smith admite: a banda está realmente caminhando para um trabalho um pouco mais progressivo.
- Mais pesado do que nunca, o KILLSWITCH ENGAGE fala do novo trabalho e dos novos planos do conjunto.- Confira como foi a passagem de ROY Z pelo Brasil, que em conversa com a Brigade confessa quais os artistas com quem mais gostaria de trabalhar.
- Matéria especial: a disseminação da música na internet e as brigas contra o MP3. Fizemos um levantamento completo pra você saber o que realmente está acontecendo nessa briga.
- O IMAGO MORTIS abre o jogo e revela porque optou por cantar em português em um estilo em que a língua inglesa predomina.
- Na seção Fundo do Baú, levantamos a história do CAPTAIN BEYOND.
- A maior banda cover de AC/DC do mundo é brasileira e agora escreve material próprio. Conheça o fantástico MOTOROCKER, de Curitiba, elogiado pelo próprio Angus Young.
- A alma do peso do death metal vem da guitarra, certo? Mais ou menos. O INFERNAL aboliu as guitarras da banda e trocou tudo pelo violino. Os riffs e a barulheira continuam os mesmos, mas a porradaria do baixo e da bateria agora são acompanhadas pelo violino.
- Conheça o THE WAYS, uma banda de Belém do Pará a caminho do mundo.
- Poster: PRIMAL FEAR.
-E ainda: O novo trabalho do Finntroll... A cobertura do Tim Festival... Bandas nacionais da seção Up Coming: Fair Off e Hevilan...
- Resenhas de discos: Hammerfall, Krokus, The Exploited, Hallows Eve, Primal Fear, Papa Roach, Vivian Campbell, Beyond Fear, Dismember, Sex Pistols, Stray Cats, Lacrimas Profundere, The Gathering etc.
- Resenhas de DVDs: Nightwish, Black Label Society, Eric Clapton, U2, Pixies, Manowar etc.
- Coberturas de shows ao vivo: Edguy, Angra, Mindflow, New Order, King Bird, G3 (Satriani, Johnson e Petrucci) e Gigantour (Megadeth, Arch Enemy, Overkill, Lamb Of God).
- Seções fixas: Banger News (as notícias mais recentes), Releases (críticas de discos), DVD review (lançamentos em DVD), Headbanger Voice (a voz dos leitores), Demo Assault (o espaço para as bandas novas), Heavy Fun (palavras cruzadas e quadrinhos), Novidades & Dicas (equipamentos, instrumentos, acessórios e áudio), On Stage (cobertura dos últimos shows) etc.