Confira uma resenha do livro “Número Errado” (The Wrong Number), de R. L. Stine


(texto enviado por Michael Kiss)

Você acredita em fantasmas? Não responda até conhecer a Rua do Medo. O lugar perfeito para se esbarrar em fantasmas malvados e toda a sorte de assassinos psicopatas que não hesitam em cortar a sua cabeça e fazer com que seu sangue manche o solo há muito amaldiçoado.

Mais um livro do macabro escritor R. L. Stine, intitulado “Número Errado”, (The Wrong Number) da série “Rua do Medo” (Fear Street), lançado pela editora Rocco.
O livro é o seguinte: tudo começa com trotes inocentes, quando Deena Martinson e sua melhor amiga, Jade Smith, se divertem passando trotes inocentes para os garotos do colégio. Isso até o meio irmão de Deena, Chuck, as apanhar em flagrante e ameaçar contar tudo para seus pais, a não ser que o deixem entrar na brincadeira. Aí ele também começa a passar trotes, assustando quem atende. Chega a ligar para o “Boliche Shadyside” durante a noite, no meio de uma tempestade, dizendo que tem uma bomba no prédio. Mais de cem pessoas são obrigadas a evacuar o prédio, ficando na chuva.
Mas aí as garotas falam para Chuck sobre a Rua do Medo. Das terríveis histórias contadas sobre aquele lugar sinistro. Mas Chuck não se importou. Pelo contrário. Sentiu-se tentado a passar um trote para algum dos moradores da Rua do Medo.
Mas eles não contavam esbarrar em um assassino do outro lado da linha, matando sua vítima naquele exato momento.
Aí começa o pesadelo dos três jovens. Enquanto Chuck cai numa cilada, e é preso, culpado de um assassinato que ele não cometeu, o verdadeiro assassino da mulher encontrada morta numa casa na Rua do Medo está à solta.
Agora Deena e Jade têm que provar a inocência de Chuck, mas para isso elas terão de enfrentar um assassino insano, e contar com a sorte para que não sejam as próximas vítimas a serem encontradas mortas na Rua do Medo.
Outro excepcional livro escrito por Stine, o escritor americano de terror mais vendido no mundo.
O livro tem 154 páginas e custa R$ 22,00 pelo site da editora Rocco (www.rocco.com.br), com frete gratuito para todo o Brasil.
Cotação: ÓTIMO.