Dica de DVD: “Horror Hotel” (1960), com Christopher Lee


Para os fãs e colecionadores de filmes antigos de Horror, vai uma dica interessante:
A “Fantasy Music” lançou no mercado brasileiro de DVD no final de Agosto de 2006 o filme “Horror Hotel”, de 1960. Confira abaixo maiores informações:

Horror Hotel (The City of the Dead / Horror Hotel, Inglaterra, 1960).
Direção de John Llewellyn Moxley. Elenco: Patricia Jessel, Dennis Lotis, Christopher Lee, Tom Naylor, Betta St. John, Venetia Stevenson, Valentine Dyall, Ann Beach, Norman Macowan, Fred Johnson.
Duração: 79 minutos. Preto e Branco.
SINOPSE: Em 1692, uma mulher é acusada de bruxaria e de conspiração com o demônio. Ela é torturada de forma impiedosa até que confesse seus crimes. Juntamente com seu parceiro, ela é amarrada e queimada viva. Enquanto o fogo consome sua alma, ela jura vingança e joga maldição na cidade de Whitewood. Centenas de anos depois, o sinistro professor Driscoll (Christopher Lee) recomenda sua cidade (Whitewood) como um lugar confortável para estudantes realizarem suas pesquisas sobre bruxaria. Cheios de entusiasmo, eles chegam ao “Ravens inn Hotel”, construído no exato lugar onde pessoas eram queimadas séculos antes. Quando a noite chega, eles começam a descobrir os segredos e horrores escondidos no escuro e nas entranhas do hotel, lugares que nenhuma pessoa de bom senso entraria se tivesse a intenção de continuar viva.

INFORMAÇÕES DO DVD
LEGENDAS: Português
ÁUDIO: Original em Inglês - Dolby Digital 2.0
FORMATO: Standard 1.33:1 [4x3] – Preto & Branco
REGIÃO: 0

(fonte: www.dvdworld.com.br)