Está disponível nas bancas a edição # 242 da revista “Rock Brigade”


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE SETEMBRO (ANO 25 # 242) da Revista “Rock Brigade”:
- Em uma longa entrevista feita de coração aberto, Steve Harris fala sobre a nova fase do IRON MAIDEN. De quebra, conta como é o processo interno de composição do grupo, promete que a banda jamais trairá os fãs e diz que sem música e sem futebol ele morreria. Além da entrevista, dissecamos faixa a faixa os segredos do novo álbum do Maiden. Um artigaço imperdível!
- Em uma mega-entrevista de cinco páginas, o SLAYER fala do novo disco, de preconceito, de capeta e de religião. Tom Araya e Kerry King falam com exclusividade da nova fase do conjunto.
- Cobertura completíssima do GRASPOP METAL MEETING, na Bélgica, com quatro páginas recheadas de fotos e todos os detalhes dos shows de Whitesnake, Lacuna Coil, Anvil, Armored Saint, Edguy, Cradle Of Filth, Leaves Eyes, After Forever, Exodus, Obituary, Moonspell etc.
- O novo assalto dos vikings do AMON AMARTH, a nau de guerra do death metal nórdico.
- Conheça um pouco mais de toda a sensualidade italiana do LACUNA COIL. E, antes que você pergunte, sim, Cristina Scabbia literalmente confessa que sabe que é gostosa!
- Alguns planos B dão certo. É o caso do STONE SOUR, o projeto do vocalista do SLIPKNOT, que cresceu tanto que se tornou uma banda grande na Europa. E também nos Estados Unidos, é claro.
- Na seção Soundcheck, conheça o estúdio Via Musique, em São Paulo, que inova em uma nova maneira de gravar.
- Na onda do j-rock, o projeto de visual-key MOI DIX MOIS mostra a nova cara do rock japonês.
- O sotaque brasileiro do grupo francês de prog metal ADAGIO.
- A velha escola sueca do death metal está em festa. O GRAVE volta com força total e conta em entrevista como foi o período de inatividade.
- Poster: THERION.
- Fundo do Baú: a história de CAPTAIN BEEFHEART.
- POSEIDON de volta ao mar... GAIA MESIAH e o metal da República Checa... A nova explosão do CARRO BOMBA...
- Novidade na seção Heavy Fun: além dos quadrinhos, a seção agora conta com a volta de "Quem Te Viu, Quem Te Vê" (você literalmente não acredita nas fotos antigas de seus artistas favoritos!) e com a estréia de Palavras Cruzadas, feitas especialmente pelo renomado grupo Coquetel (especializado em revistas de palavras cruzadas) com temas rockeiros especialmente produzidos para a Rock Brigade.
- E ainda: O suicídio do líder do Dissection... A morte de Jesse Pintado (ex-Napalm Death)... A nova tour do Edguy no Brasil... A gravação do novo álbum do Angra...
- Resenhas de discos: Iron Maiden, Blackmores Night, Carpathian Forest, Saxon, Nervochaos, Trivium, Evilwar, etc.
- Resenhas de DVDs: Bruce Dickinson, Type O Negative, Rory Gallagher, Chimaira, Gotthard, Korzus etc.
- Coberturas de shows ao vivo: Stryper em São Paulo... Festival ForCaos, em Fortaleza... Ramones Fest, Almah, Rock No Sangue etc.
- Seções fixas: Banger News (as notícias mais recentes), Releases (críticas de discos), DVD review (lançamentos em DVD), Headbanger Voice (a voz dos leitores), Demo Assault (o espaço para as bandas novas), Heavy Fun (quadrinhos), Novidades & Dicas (equipamentos, instrumentos, acessórios e áudio), On Stage (cobertura dos últimos shows) etc.