Ensangüentado, o ator brasileiro Luciano Szafir faz estréia no cinema americano em “Nightmare Man”


Luciano Szafir está seguindo os passos de Rodrigo Santoro. O ator integra o elenco do filme de terror hollywoodiano Nightmare Man e logo em sua estréia aparece em cenas violentas e cheias de sangue.
No longa-metragem, Szafir interpreta William, marido de Ellen (Blythe Metz), que vive sonhando com um misterioso assassino. Quando o casal recebe uma máscara demoníaca pelo correio, Ellen fica paranóica e William não tem outra alternativa a não ser levá-la para um hospital psiquiátrico. No caminho, o carro fica sem gasolina e William tenta entrar em contato com um posto próximo. No entanto, Ellen perde o marido de vista e é atacada por um estranho homem, que a persegue por uma floresta.
O filme mistura realidade com ilusão, mexendo com a cabeça dos espectadores. A idéia do diretor Rolfe Kanefsky era confundir a mente das pessoas. O tal assassino, conhecido como Homem Pesadelo, pode ser tanto uma ameaça homicida quanto alguém criado pela imaginação de Ellen, forçando uma atmosfera de mistério. De acordo com o próprio Szafir, as pessoas ficaram "enlouquecidas" com a história na pré-estréia do longa em Los Angeles.
Considerado como um filme "B" pelos críticos de Hollywood, Nightmare Man rendeu alguns elogios para Szafir. Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele foi comparado a Antonio Banderas, que também começou a carreira com filmes de baixo custo. Nightmare Man está previsto para estrear em novembro no Brasil.

(fonte: www.terra.com.br)