Está disponível nas bancas a edição # 240 da revista “Rock Brigade”


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE JULHO (ANO 25 # 240) da Revista “Rock Brigade”:
- A fantástica trajetória do KRISIUN, a maior banda brasileira de metal extremo de todos os tempos. Na maior entrevista que o grupo já deu para a Rock Brigade, o trio dos irmãos gaúchos abre o jogo sobre tudo que passaram quando deixaram a família para investir na carreira e não poupam críticas ao movimento white metal.
- Os uivos metálicos do MISANTHROPE, que canta em francês e defende a língua natal para cantar rock.
- Mais sombrio e mais pesado, o KATATONIA inicia uma reviravolta em sua carreira.
- Especial EMOCORE: rebeldia verdadeira ou pura armação? Fomos desvendar as origens do estilo e tentar entender porque ele faz tanto sucesso.
- Um turbilhão de idéia com o MUSTANG, o cada vez mais concreto projeto de Carlos Lopes, o homem do Dorsal Atlântica.
- Mais melódico, sim, porém, ainda autêntico. Assim, o SODOM garante que está atualmente com sua formação mais "forte".
- Reconhecidamente um mago da guitarra, JOE SATRIANI, em entrevista exclusiva pra Rock Brigade, faz questão de salientar: "Não dá pra chamar a minha música de heavy metal".
- Tem gente que tem medo das mudanças, mas o EVERGREY faz disso seu fator motivador e ousa até onde você não imaginar.
- Uma velha parceria dos tempos de Accept é um dos segredos do sucesso do U.D.O., que conta como isso funciona em entrevista para a Rock Brigade deste mês.
- Charme nórdico em terras sul-americanas. A cantora Liv Kristine e seu marido Alexander Krull aproveitam a passagem pela América do Sul e falam com a redação da Rock Brigade na Argentina sobre o atual momento do LEAVES' EYES e do ATROCITY.
- O black metal bastardo do GOATWHORE fala da parceria com Erik Rutan, "aquele" do Morbid Angel.
- Seção Soundcheck: conheça como funcionam os serviços da AMI (Audio Musical Instruments), em São Paulo.
- Poster: EDU FALASCHI.
- Bandas novas na seção Up Coming: COMANDO NUCLEAR e CLAWN.
- O médico e o monstro, as duas metades do THE 69 EYES.
- Seção Fundo do Baú: a história do BABE RUTH.
- O Sul apresenta outra promessa para o resto do país: REAÇÃO EM CADEIA.
- Novidade na seção Heavy Fun: além dos quadrinhos, a seção agora conta com a volta de "Quem Te Viu, Quem Te Vê" (você literalmente não acredita nas fotos antigas de seus artistas favoritos!) e com a estréia de Palavras Cruzadas, feitas especialmente pelo renomado grupo Coquetel (especializado em revistas de palavras cruzadas) com temas rockeiros especialmente produzidos para a Rock Brigade.
- E ainda: A saída de Iggor Cavalera, do Sepultura... A gravação do novo álbum do Iron Maiden... Mais polêmica com o Slayer...
- Resenhas de discos: Doro, Michael Kiske, Buzzcoks, Ratos de Porão, Obituary, Sinister, Jorn, Michael Schenker Group, Theatre Of Tragedy, Jeff Scott Soto, Deep Purple, Glenn Tipton, Warrant etc.
- Resenhas de DVDs: Krisiun, Bernie Tormé, Joe Cocker, The Who, Black Crowes, Quiet Riot, Cream etc.
- Coberturas de shows ao vivo: Encontro histórico em Porto Alegre: Krisiun com Andreas Kisser, do Sepultura... Rotting Christ em Belo Horizonte... Paradise Lost em Santo André... Sisters Of Mercy em São Paulo... Festival Porão do Rock em Brasília.
- Seções fixas: Banger News (as notícias mais recentes), Releases (críticas de discos), DVD review (lançamentos em DVD), Headbanger Voice (a voz dos leitores), Demo Assault (o espaço para as bandas novas), Heavy Fun (quadrinhos), Novidades & Dicas (equipamentos, instrumentos, acessórios e áudio), On Stage (cobertura dos últimos shows) etc.