Conheça o trabalho literário de Arcano

(Notícia enviada por Alexandre Souza)
Olá, sou o Arcano, e estou convidando você a conhecer meu trabalho literário.
Se você gosta de ler, e quer conhecer meus escritos, entre em contato através do meu e-mail: arcanosoturno@yahoo.com.br
Segue aqui um pequeno guia do que produzo atualmente:
NA BEIRA DO PRECIPÍCIO
Descubra o mundo louco em que vivemos através dessa série de contos baseados em personagens da vida real. Personagens comuns, mas que beiram à loucura através de suas histórias aparentemente incomuns, pois muitos deles podem ter uma história parecida com a sua, por mais louca que seja.
Leia "Na Beira do Precipício", e tente não se jogar do precipício...
Até o momento foram publicados dois números: No primeiro número você vai conhecer a origem de todas as histórias fantásticas e absurdas que envolvem um precipício, local que serve de atrativo para suicidas, num universo cheio de loucura.
No segundo número você vai conhecer a história de um grupo de loucos de um hospício desorganizado. Loucos que, unidos pela amizade, dão início a um plano absurdo e terrível.
Preço de cada número: R$ 3,00 (postagem inclusa). Envie a quantia bem escondida por carta para o endereço postal abaixo, ou de forma mais segura por cheque nominal a Alexandre de Lima M. de Souza.
Meu endereço postal:
A/C Alexandre Souza
Rua Zurique, s/nº, Lote 24, Quadra 72 - casa 5 - Jd. Carioca - Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ - CEP 21921-325
As edições de “Na beira do precipício” também podem ser adquiridas na Praça da Ribeira, Ilha do Governador, Rio de Janeiro, somente nos sábados, das 14:00hs às 22:00hs.
Conheça também meu trabalho feito em parceria com outros poetas e escritores através do site: www.sombriasescrituras.z6.com.br