“Pesadelo Brasileiro” é uma banda de Punk Rock com músicas inspiradas em filmes de Horror


PESADELO BRASILEIRO
Banda formada em 2000 em Catanduva/SP, com o propósito inicial de formar o “Zumbis do Espaço” (cover). Com o passar do tempo os integrantes resolveram fazer musicas próprias, um Punk Rock simples e com muita energia. Influenciada principalmente por “Zumbis do Espaço” e “Misfits”, suas letras contam histórias de terror baseadas em filmes B.
O nome “Pesadelo Brasileiro” é uma homenagem à banda “Zumbis do Espaço”, que é o titulo de um MCD lançado em 1998.
No ano de 2003, o Pesadelo Brasileiro lançou seu primeiro CD-demo, um split com a banda “PCC” com o titulo de “UNIDOS PELO PUNK”, e também em 2003 uma demo-tape com a banda “Unrest”.
Em março de 2005 lançou o CD “Frankenstein”, com 14 faixas. Abaixo seguem algumas letras de músicas, para se ter uma idéia da temática com influência em filmes de horror.
Contatos: www.pesadelobrasileiro.cjb.net / pezadelo@hotmail.com
A/C Rogério Franco – fone (17) 3521-8428
Rua Pedro Pivato 146 – Jd. Paraíso – Catanduva/SP – CEP 15810-105

Frankenstein
Vem a noite na colina, ventos e tempestades. Corpos roubados no cemitério e partes de cadáveres. Experiência com corpos, corações e cérebro. Faz nascer um monstro que todos acham vir do inferno. Mas ninguém se importa se ele tem sentimentos. Todos o querem morto, é o seu sofrimento.
Frankenstein, oh, oh... Frankenstein, oh, oh... Frankenstein, oh, oh...
Frankenstein vive a vagar, pelas matas sozinho. À procura de alguém que queira ser o seu amigo. Mas quando o vêem todos saem correndo. De medo da sua aparência e não vêem que ele tem sentimento.

Freddy Krueger
Freedy Krueger não é uma lenda. E nunca foi um conto de fadas. Quando jovem matava crianças. E foi morto por ódio e vingança. Ei garotinha, é bom você ter medo. De hoje em diante será seu pesadelo. Ele voltou direto do inferno. Pra vingar-se com seu ódio eterno. É de seus sonhos que ele se alimenta. E de sua mente faz suas armas. Com suas garras espalha sangue e dor. E vai te encontrar seja onde for. Um, dois, Freedy vai te pegar. Três, quatro, é melhor se trancar. Cinco, seis, pegue o crucifixo. Sete, oito, fique acordada!

Conde Drácula
Do sangue derramado, na torre de um castelo. Renasce conde Drácula, vindo direto do inferno. Trazendo ódio e vingança e o seu mal eterno. Pra dominar humanos e transformá-los em seus servos. Ele já sentiu o cheiro do seu sangue no ar. Você será o primeiro que o conde vai atacar.
Conde Drácula, oh, oh... Conde Drácula, oh, oh... Conde Drácula, oh, oh...
Vai espalhar seu mal eterno.
Conde Drácula, oh, oh... Conde Drácula, oh, oh... Conde Drácula, oh, oh...
Vai te levar direto pro inferno.

A Maldição da Múmia
Há três mil anos assassinaram um faraó. Depois o embalçamaram e mumificaram pra sempre. Hoje encontraram seu sarcófago. E a maldição começou. Agora ele vai espalhar a dor.
Ele rasteja pelo mundo a matar. Com seus trapos podres para se vingar. Espalha a peste pelo mundo. Nunca vi ódio tão profundo. Quer a terra em trevas transformar.
Ela devora sua alma. Ela rouba sua sombra. Arranca seu cérebro pelo nariz. Ela era apenas uma múmia a descansar. Quem mandou você incomodar?