No dia 24/06 haverá show de graça na “Galeria do Rock” em São Paulo, com as bandas “Claustrofobia” e “Scars”






No Sábado dia 24/06/06 haverá um show de metal gratuito, com as bandas “Claustrofobia”, “Frila”, “MidnightMare”, “Scars”, “Macabra” e “Hicsus”. Será na “Galeria do Rock”, espaço tradicional no centro de São Paulo/SP, na Av. São João, 439, a partir das 14:00 horas.
(Vejam acima o flyer de divulgação do show, e logo abaixo uma biografia da banda de Thrash Metal “Claustrofobia”).

CLAUSTROFOBIA
O Claustrofobia iniciou suas atividades em 1994 na cidade de Leme/SP e mantém a mesma formação desde 1996 até os dias atuais. Durante todo esse tempo conquistaram seu espaço na cena sendo a principal banda de Thrash/HardCore/Death Metal do Underground Brasileiro, além de muitos fãs que fielmente os acompanham. Com muita atitude realizaram inúmeros shows por todo o Brasil além de ter dividido o palco com bandas consagradas da cena mundial como Soulfly, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Hate Eternal, Ratos de Porão, Paul Di Anno e com o Sepultura no glorioso "Sepulfest". Também foram uma das únicas bandas que tiveram o mérito de aparecer em importantes programas de TV divulgando a musica pesada, fato raro atingido por bandas do Undergorund Brasileiro. É uma banda jovem, porém com bastante experiência.
FULMINANT
A banda acaba de gravar seu mais novo e violento álbum intitulado "Fulminant" que conta com as participações de "Andreas Kisser" (Sepultura) em "Eu quero é que se foda" e "Alex Camargo" (Krisiun) em "Fact".
O álbum foi lançado pela “Voice Music” e gravado no “Da Tribo Estúdio” (localizado em São Paulo/SP) no sistema 100% analógico com o intuito de resgatar fielmente o peso e o poder da banda. Sendo assim, tiveram a oportunidade de trabalhar com o produtor Ciero. Neste álbum valorizaram a criatividade e com muita personalidade uniram os elementos mais brutais do Thrash/Hardcore/Death Metal com o Swing do Brasil, resultando numa pancadaria musical no melhor estilo brasileiro e num clima do mais puro Metal.
Contatos: www.claustrofobia.com.br / contatoclaustrofobia@yahoo.com.br
Caixa Postal 16.392 – São Paulo/SP – CEP 02515-970