Está disponível nas bancas a edição # 239 da revista “Rock Brigade”


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE JUNHO (ANO 25 # 239) da Revista “Rock Brigade”:

- O vocalista EDU FALASCHI solta seu projeto solo Almah, que resgata o lado mais heavy metal clássico do cantor do Angra. Edu fala do disco e da superbanda que o acompanha, com músicos do Stratovarius, Nightwish e Kamelot.
- O veterano grupo mineiro HOLOCAUSTO volta às armas e conta como foi convidado até por um partido nazista para entrar para a política.
- Candice Night reencarnou a edição rockeira de A Bela e a Fera ao conseguir domar seu próprio marido, ninguém menos do que o temperamental Ritchie Blackmore. Candice é cantora do BLACKMORE'S NIGHT e conta como conheceu o marido, na época que ela era backing-vocal do Deep Purple.
- O guitarrista GLENN TIPTON conta pra Rock Brigade como reuniu lendas como Jon Entwistle (The Who) e Cozy Powell (Rainbow, Sabbath) em seus dois álbuns solo e fala do próximo disco do JUDAS PRIEST, que será um trabalho conceitual baseado na vida de Nostradamus.
- Especial: na seção "Soundcheck" reunimos todas as dicas possiveis para você que vai tocar pela primeira vez ao vivo. Intitulada "Vou Tocar ao Vivo. Do que Preciso?", a matéria dá dicas para vocal, guitarra, baixo, teclado e bateria.
- Do hard rock viestes, para o hard rock voltastes! Esse é o novo EDGUY, que fala de seu novo trabalho.
- Com um pé firme nas suas tradições clássicas, o FATES PROPHECY abre o olho para o futuro e se prepara para o metal do novo século.
- A legendária banda thrash oitentista HIRAX continua surpreendendo em sua volta à ativa e agora incluiu em sua formação um baterista brasileiro, que já integrou o Harppia. Confira todos os detalhes do novo Hirax em entrevista exclusiva!
- Em grande forma, o veterano IAN GILLAN conta todos os detalhes sobre seu novo trabalho solo e jura que nunca se divertiu tanto gravando um disco.
- Rock'n'roll 24h por dia. Você consegue? O MAGAIVERS consegue, mas investe também em um acento levemente mais pop.
- Músico sombrio, que detesta mostrar a cara. Conheça o sorumbático FALKENBACH, o novo nome do metal sombrio.
- WINTERS BANE, a eterna "Ex-Banda de Tim Ripper Owens".
- Reviramos o "Fundo do Baú" para contar a história do BLACKFOOT que você certamente não sabia.
- O MONSTER novo vem aí "duro, comprido e grande"... Duvida?!?
- Você ainda vai ouvir falar muito do BUCKCHERRY, considerado na cena como o "Novo Guns N'Roses". Por isso, nos antecipamos e contamos tudo sobre eles para você.
- Poster: HELLOWEEN.
- E ainda: Roko-Loko encontra pessoalmente o Massacration – você não tem idéia do resultado desse encontro... O novo álbum do Angra... A beleza e o talento de Lauren Harris, a filha de Steve Harris... Thessera e o novo metal nacional...
- Resenhas de discos: Krisiun, Pearl Jam, Queensrÿche, Impaled Nazarene, Dio, Replicantes, Sextrash, Angtoria, Kataklysm, Subzero, Satriani, Witchhammer, Korzus, The Hellacopters, etc.
- Resenhas de DVDs: Alice Cooper, Woodstock, Velvet Underground, Killing Joke, Santana, Queen, etc.
- Coberturas de shows ao vivo: Inferno Festival, na Noruega, com Marduk, Cathedral, Emperor, Borknagar, etc... Beatallica em Londres... Creedence e America em São Paulo.
- Seções fixas: Banger News (as notícias mais recentes), Releases (críticas de discos), DVD review (lançamentos em DVD), Headbanger Voice (a voz dos leitores), Demo Assault (o espaço para as bandas novas), Heavy Fun (quadrinhos), Novidades & Dicas (equipamentos, instrumentos, acessórios e áudio), On Stage (cobertura dos últimos shows), etc.