Confira os destaques da revista de Heavy Metal “Valhalla” # 41


DESTAQUES DA EDIÇÃO DE MAIO (# 41) da Revista “Valhalla”:
Entrevistas: VENOM, TYPE O NEGATIVE, BLIND GUARDIAN e THERION, Beyound Fear, Fabolous Disaster, Holocausto, Lothloryen, The 69 Eyes e U.D.O..
Nas Colunas, não perca a estréia da coluna BEHIND THE SCENES, trazendo os papos de backstage; além das habituais MUSICIANS ONLY (Ruídos); SEX, DRUGS & DRUM MACHINES (Parálisis Permanente); MICROFONIA (Um grito suburbano); UNIVERSOM (A odisséia Hammond), ROCK ‘N’ ROLL JUNKFOOD (Criatividade – ou copiou/colou) e a coluna ATITUDE, o espaço da Valhalla para as ações sociais, Terceiro Setor (ONGS), comportamento, filosofia, etc.
E ainda: Resenhas de CDs (lançamentos e clássicos), DVDs e Demos. Cobertura completa do show do KRISIUN em HELSINQUE; CACHORRO GRANDE (RJ); a METALSLUDGE XTRAVAGANZA PARTY (com Steve Summers do PRETTY BOY FLOYD e Stevie Rachelle do TUFF); a quinta edição do EXTREME METAL FEST (com CANDLEMASS); HELLOWEEN (São Paulo e Santos); a cobertura do show de gravação do novo DVD do DREAM THEATER em NOVA IORQUE e do festival PUNK NA PÁSCOA, no Hangar 110.
Além de tudo isso, confira as novidades na seção BANGERS AREA, que agora conta com quatro páginas, trazendo mais curiosidades e entretenimento para o leitor da REVISTA INTELIGENTE DE ROCK.