Mais fanzines disponíveis: "Juvenatrix" 99 e "Astaroth" 49

O fanzine de Horror e Ficção Científica Juvenatrix # 99 (Novembro 2005) está disponível com 20 páginas em formato A4, completando a histórica marca de 2708 páginas de publicação desde sua origem em Janeiro de 1991.
A capa é ilustrada por Marcos T. R. Almeida, e a contra capa tem ilustrações de autoria de José Nogueira e Márcio Rogério Silva.
A edição traz ainda comentários sobre os filmes “Cut – Cenas de Horror” e “Água Negra”, uma seção de divulgação e notícias, o conto “Clichê”, de Miguel Carqueija, e vários artigos e resenhas de filmes como o western clássico “Por Uns Dólares a Mais”, “Amaldiçoados”, “Enigma do Pesadelo”, a série de TV “Sexta-Feira 13 – O Legado”, “A Mansão do Morcego”, “A Ilha”, “O Cão dos Baskervilles”, “Horror em Amityville”, “Sozinho no Escuro”, “A Fera Deve Morrer”, “Vôo Noturno (Red Eye)”, “A Serpente”, e “Os Olhos da Cidade São Meus”, além do escritor “John Russo”, co-autor de “A Noite dos Mortos-Vivos”.
Completa esse número 99 do fanzine mais um capítulo da novela de Ficção Científica e Aventura “A Face Oculta da Galáxia”, de autoria de Miguel Carqueija (“Capítulo XVIII – O Prodígio”).
O preço do exemplar é R$ 5,00 – Contatos: Renato Rosatti – Rua Irmão Ivo Bernardo, 40 – Veleiros – CEP 04773-070 – São Paulo/SP – e-mail: renatorosatti@yahoo.com.br / rrosatti@bocadoinferno.com / site: www.bocadoinferno.com

O fanzine de Horror e Ficção Científica Astaroth # 49 (Novembro 2005) está disponível com 6 páginas em formato A4, com ilustração de capa de autoria de Márcio Rogério Silva, trazendo muitos contatos, divulgação de produção alternativa e notícias de lançamentos de DVDs.
Em circulação desde Janeiro de 1995, a edição # 49 traz também um artigo sobre o filme “Black Sabbath – As Três Máscaras do Terror” (Black Sabbath – The Three Faces of Fear, 1963), com Boris Karloff, lançado em DVD no Brasil pelo selo “Dark Side”, da “Works Editora”.
Envie um selo de primeiro porte não comercial (R$ 0,55) para as despesas postais.
Contatos: Renato Rosatti – Rua Irmão Ivo Bernardo, 40 – Veleiros – CEP 04773-070 – São Paulo/SP
e-mail: renatorosatti@yahoo.com.br / rrosatti@bocadoinferno.com / site: www.bocadoinferno.com