“Guerra dos Mundos” (2005), de Steven Spielberg, é lançado em DVD duplo


O DVD duplo de “Guerra dos Mundos” (War of the Worlds, 2005), de Steven Spielberg e com Tom Cruise e Dakota Fanning, foi lançado no mercado brasileiro em 11/11/05, pela “Paramount”.
Baseado no livro homônimo de H. G. Wells, escrito em 1898, e que já teve uma versão clássica no cinema em 1953, com produção de George Pal e direção de Byron Haskin, a nova versão de “Guerra dos Mundos” mostra o drama enfrentado por Ray Ferrier (Cruise), lutando para proteger seus filhos Rachel (Dakota Fanning) e Robbie (Justin Chatwin), de uma invasão alienígena, sendo caçado por mortais trípodes marcianas que aniquilam tudo por onde passam.
Entre a infinidade de extras, temos vários documentários e materiais interessantes: “Revisitando a Invasão”, “O Legado de H.G. Wells”, “Steven Spielberg e a Guerra dos Mundos Original”, “Personagens: O Núcleo Familiar”, “Pré-vizualização”, “Diários da Produção: Costa Leste - O Início”, “Diários da Produção: Costa Leste - O Fim”, “Diários da Produção: Costa Oeste – Destruição”, “Diários da Produção: Costa Oeste – Guerra”, “Desenhando o Inimigo: Tripods e Alienígenas” e “A Música de Guerra dos Mundos Nós Não Estamos Sós”.
(Fonte: site http://www.alldvd.com.br)