DICA DE LIVRO: TREZE, de S. R. Kneipp


"Após alguns segundos de hesitação, resolvi entreabrir os olhos. Aparentemente nada acontecera. Com cautela, esquadrinhei o cômodo. Nada. Descerrei totalmente os olhos. No interior da loja, não se percebia nenhuma diferença. Mas havia algo estranho. Algo fora do ordinário, algo que mudara. Não sabia precisar o que era, mas estava lá. O silêncio era absoluto. Sepulcral. Ora, mas se não era precisamente isso! Subitamente os relógios haviam parado.Observei-os, um a um, expostos na parede. Todos os ponteiros estavam congelados. Exatamente a uma hora. Todos, com exceção de um par. Em cima da mesa, à minha frente, um impenetrável e horrível relógio de ferro, até então mudo, começara, solitariamente, a tic-taquear. Seus ponteiros marcavam um minuto depois das treze horas."

Nascido em Brasília no ano de 1973, formado em Direito e em Filosofia pela Universidade de Brasília e com atividadeprofissional na área jurídica, S. R. Kneipp publica, nesta coletânea, seus primeiros contos de horror e de mistério.

Da infância e da adolescência passadas na imensidão vazia da capital, embaladas por literatura fantástica e por filmes de horror, interesse que já motivou a realização de um longa metragem experimental e a redação de um roteiro de ficção, o autor conservou o fascínio pela imagem e sua inesgotável possibilidadede expressão por meio da palavra. Futuros projetos incluem a conclusão de um primeiro romance de longo fôlego e uma nova coletânea de contos.


Para comprar:

LGE EDITORA

SIA Trecho 3 Lote 1.760 Brasília -DF CEP 71200-030

Tel.: 61 3362.0008 Fax: 61 3233.3771

E-mail: lgeeditora@lgeeditora.com.br